Home
Entretenimento
Walcyr Carrasco é barrado por Boninho para entrar no BBB23: "Disse que eu seria expulso"
Entretenimento

Walcyr Carrasco é barrado por Boninho para entrar no BBB23: "Disse que eu seria expulso"

publisherLogo
Contigo!
07/01/2023 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15368354/original/open-uri20230107-18-mgtbk5?1673121914
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (06), Walcyr Carrasco surpreendeu seus seguidores ao revelar que foi barrado por Boninho de participar do Big Brother Brasil. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o novelista contou que até gostaria de entrar no reality show e contou o que ouvir do diretor ao fazer o pedido.

"Gente, tem uma multidão querendo saber se vou fazer o Big Brother. Eu até que gostaria, mas o Boninho já disse que não me aceita porque ele diz que eu seria expulso na primeira semana", brincou o autor.

Na legenda, ele aproveitou para relembrar os seguidores que em breve voltará ao horário nobre da Globo, mesmo ficando de fora do confinamento mais famoso do país: "Mas estou com uma nova novela e isso é vida! Certamente eu seria um chato no BBB! @jbboninho @bbb".

Para quem não sabe, o escritor será o responsável pela próxima novela das nove do canal, Terra Vermelha, que estreia em abril, substituindo Travessia. No elenco, grandes nomes como Gloria Pires, Tony Ramos, Barbara Reis, Susana Vieira e Deborah Falabella estão confirmados.

REBATEU ATAQUES

Após anunciar seu casamento com o cantor Vitor Fadul, 32 anos mais novo, o historiador Leandro Karnal, de 59 anos, se tornou alvo de ataques nas redes sociais. Debochado, ele resolveu rebater as críticas que recebeu e mostrou não estar ligando para a opinião alheia.

Na publicação em que assumiu seu relacionamento, o famoso foi curtido por mais de 400 mil pessoas, sendo elogiado por alguns, mas criticado por outros. "Ele tem 27 anos, não chega a ser crime", ironizou o comentarista da CNN, ao se deparar com os ataques.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também