Home
Entretenimento
Wanessa Camargo compartilha clique apaixonado com Dado Dolabella e fãs babam: "Maravilhosos"
Entretenimento

Wanessa Camargo compartilha clique apaixonado com Dado Dolabella e fãs babam: "Maravilhosos"

publisherLogo
Contigo!
19/03/2023 15h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15470813/original/open-uri20230319-18-1uwqfe6?1679239214
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão a cada dia mais apaixonados! Neste último sábado (19), a cantora decidiu tornar o relacionamento ainda mais oficial compartilhando um clique dos dois em sua rede social. 

Muito charmosos, o casal aparece com roupas super despojadas na foto e sendo banhados pela luz do Sol. "Vit D", escreveu a famosa com um singelo coração na legenda da postagem. "Vit W", respondeu Dado. 

Encantados com o post, os seguidores de Wanessa não conseguiram se segurar e elogiaram bastante os pombinhos nos comentários. "É preciso ter coragem pra ser de verdade, pra viver o amor, pra assumir o amor, eu admiro demais essa mulher", disse um.

"Maravilhosos! Vocês merecem demais essa felicidade", falou outro. "Quando o mel é bom, a abelha sempre volta", afirmou mais um, brincando com o fato de que os famosos já haviam namorado no início dos anos 2000. 

DESABAFO

Recentemente, Wanessa Camargo desabafou sobre a sua saúde mental em uma entrevista no programa Encontro. Ao relatar que sofre de crises de pânico, a famosa também comentou sobre a ajuda profissional que vem recebendo. 

"Eu fico muito feliz de falar porque pra mim o processo de cura também faz parte de eu abrir meu coração e dizer a verdade", começou ela. "Eu tenho um diagnóstico de transtorno obsessivo compulsivo, o TOC, desde muito novinha. E com 20 anos eu tive pânico e eu tinha muita vergonha e na época ninguém soube", continuou.

Muito emocionada, Wanessa afirma que o período de pandemia foi uma das fases mais difíceis da qual já passou: "Na época do Covid, quando começou a pandemia, mexeu muito com a minha cabeça. Eu peguei quatro vezes, todas as vezes eu achei que ia morrer, tive medo de deixar meus filhos. O pânico voltou, tomou conta de mim e me fez paralisar".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também