Home
Entretenimento
Wanessa Camargo detalha sofrimento em separação com Marcus Buaiz: "Muito doloroso"
Entretenimento

Wanessa Camargo detalha sofrimento em separação com Marcus Buaiz: "Muito doloroso"

publisherLogo
Contigo!
04/09/2023 23h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15751230/original/open-uri20230905-18-1pxu7lm?1693872152
©Reprodução/YouTube
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aos 40 anos, Wanessa Camargo voltou a falar sobre o término de seu casamento com Marcus Buaiz, com quem ficou 15 anos. Nesta segunda-feira (4), ela contou que a decisão de encerrar a relação foi tomada por ela, mesmo com o grande sofrimento que precisou enfrentar.

Ao participar do De Frente Com Blogueirinha, no YouTube, a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói explicou que não estava mais se encontrando na relação e resolveu tomar a atitude drástica: "Você que decidiu separar?", indagou a apresentadora. "Cara, foi", afirmou ela.

"Nessa música [Não Devo Nada] eu falo que partiu de mim. Foi muito doloroso, porque eu tenho muito carinho pelo pai dos meus filhos, eu tenho muita gratidão, mas eu precisava me encontrar, me buscar", lamentou Wanessa Camargo.

Além disso, a cantora ainda destacou sobre como mulheres sofrem mais nos términos em reflexo ao machismo da sociedade: "Então Não Devo Nada fala justamente desse julgamento de quando a gente se separa e é uma decisão nossa, a gente ouve muito 'mas o que ela fez?', 'aconteceu isso?', então eu ouvia muito julgamento", disse.

WANESSA CAMARGO DESMENTE RIVALIDADE COM CANTORA

Neste sábado (19), Wanessa Camargo surgiu em suas redes sociais para negar uma possível rivalidade com Anitta. É que a filha de Zezé di Camargo disse nos últimos dias sobre o pioneirismo que teve na música pop brasileira, mas foi mal interpretada por alguns, que acharam ser uma indireta à carioca.

Em um longo desabafo, a namorada de Dado Dolabella explicou que, sim, foi responsável por inúmeras mudanças no cenário nacional. "Antes que isso tome proporções maiores: nesses últimos dias amei ver vocês celebrando a minha música aqui e até me diverti com o #CapinadoraDoPop, vocês são muito engraçados! Porém, também vi o nome de muitas colegas de trabalho que são colocadas em comparação direta, e vice e versa", começou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também