Home
Entretenimento
Wanessa comemora ao presentear o filho com Marcus Buaiz: "Ninguém vai te prender"
Entretenimento

Wanessa comemora ao presentear o filho com Marcus Buaiz: "Ninguém vai te prender"

publisherLogo
Contigo!
02/06/2023 18h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15586178/original/open-uri20230602-18-jq7fvm?1685730889
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (02), Wanessa Camargo encantou os seguidores ao exibir um presente que deu para o filho, José Marcus, de 11 anos. Assim como João Francisco Buaiz, de oito, o pequeno é fruto do ex-relacionamento da cantora com o empresário Marcus Buaiz.

A artista surpreendeu o herdeiro com uma cama elástica e não se fez de rogada ao subir no brinquedo para estreá-lo ao lado do filho. "As crianças aqui adoram pula pula! Até eu entro na brincadeira", escreveu ela na legenda da publicação.

Já para a trilha sonora do vídeo, Wanessa utilizou sua recém-lançada música 'Livre' para declarar o que sente pelo pequeno. "Livre pra voar, ninguém vai te prender. Livre pra errar sem ter que se esconder. Livre pra alcançar o que a alma merecer", diz o trecho da canção.

Nos comentários, internautas reagiram ao momento em família da artista. "Nossa, o José Marcus está no tamanho da Wanessa", reagiu uma. "Certeza que o pula pula para 'as crianças' foi só um pretexto pra você brincar, confessa", disse outra. "Que lindos. Meu filho quer uma dessa, pena que é caro", lamentou uma terceira.

MOTIVOS PARA O FIM DO NAMORO COM DADO DOLABELLA

Wanessa Camargo resolveu abrir o coração e revelou o motivo que causou o término com o ator Dado Dolabella na primeira vez que eles se relacionaram, no início dos anos 2000. Sincerona, a artista não se eximiu da culpa e confessou que era imatura.

Em entrevista à Estação Band, da Band FM, a filha do cantor Zezé Di Camargo contou que seus ciúmes e o assédio que o artista sofria na época foram cruciais para o fim do relacionamento. "Éramos muito jovens, vamos ser justos. Éramos muito imaturos, os dois estavam começando a carreira. Eu me vi em um lugar e ele se viu com todas as mulheres do Brasil olhando para ele. Ele era campeão de cartas no país, era muito assédio", disse ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também