Web se comove com apelo de motorista que atropelou Kayky Brito: "Vamos ajudar"
Contigo!
No feriado desta quinta-feira (7), a web ficou comovida ao ver o relato do motorista que atropelou Kayky Brito. Diones Coelho da Silva revelou que está em uma situação delicada, pois não tem recursos para consertar o carro, que é financiado e passou por perícia após o acidente. Além disso, ele foi bloqueado por um aplicativo de caronas.
De acordo com o profissional, caso não consiga consertar o carro rápido, ele deixará de receber por volta de R$ 5 mil mensais, valor que cobre os custos familiares dele, da esposa e dos filhos de 11 e 13 anos. O desabafo de Diones repercutiu nas redes sociais e sensibilizou internautas.
"Vamos ajudar fazendo uma vaquinha pro motorista, foi uma fatalidade, isso pode acontecer com qualquer um, esperamos que o menino atropelado se recupere, mas se pudermos ajudar o motorista também, eu estou disposto a ajudar na vaquinha", comentou um.
"Alguém sabe o @ do motorista? Quero ajudar ele mesmo que seja pouco para consertar o carro dele, se cada um aqui doar um real, rapidinho ele paga até o financiamento", escreveu outro, pedindo o Instagram do motorista.
"Abre uma vaquinha! Certeza que todos aqui vão ajudar ele a se reerguer! Merece! Não foi culpado!", sugeriu uma terceira. "Coitado desse homem, querem culpá-lo de todas as formas", lamentou mais uma.
VERSÃO CONFIRMADA
Testemunha-chave das investigações sobre o atropelamento do ator Kayky Brito, a passageira do carro que atingiu o ator prestou esclarecimentos na última segunda-feira (4) na 16ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Ela confirmou a versão do condutor e disse que o veículo não estava em alta velocidade. A testemunha também disse que o famoso surgiu de surpresa na frente do carro, algo que os investigadores já haviam concluído pelas imagens de câmeras de segurança do local.
A moça também confirmou que estava sem cinto de segurança ao lado da filha menor de idade nos bancos traseiros. Ambas não se feriram, o que comprova que o veículo não estava em alta velocidade.