Wesley Safadão é acusado de sexualizar filha de 8 anos após vídeo cantando: "Não pode ficar assim"
Contigo!
O cantor Wesley Safadão entrou na mira de uma deputada federal por mostrar a filha dançando uma música sensual.
A política Eliza Virgínia (PP), da Paraíba, acionou a justiça após um vídeo do cantor junto com a menina Ysis de oito aninho dançando a música Macetando, cujo título já indica o conteúdo. A bolsonarista fez uma denúncia ao Secretário Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maurício José Silva Cunha.
O vídeo, publicado no dia 17 de julho, mostra a menina dançando e cantando junto do pai a música que diz: "Ai, vida... Bota red de melancia pra novinha com gin que vai ver, p*taria".
Segundo a deputada, o conteúdo incentiva a sexualização de menores de idade. "Às vezes os pais nem prestam atenção às letras das músicas. Hoje em dia, tem criança que não sabe ler nem escrever, mas já sabe falar sobre sexo. Isso não pode ficar assim. As crianças estão sendo erotizadas", analisa. Wesley não se pronunciou sobre o assunto. Confira o vídeo:
RECUPERADO
Wesley Safadão retornou aos palcos após fazer uma cirurgia para retirada de uma hérnia de disco.
Para se recuperar do procedimento, ele teve que ficar alguns dias sem fazer shows apenas descansando. Ele voltou com tudo e participou da gravação do DVD de Marcynho Sensação, em Fortaleza. Nesta quarta-feira (20) ele faz o primeiro show após a operação, em Bastos, São Paulo.