Whindersson sai em defesa de Pabllo Vittar e relembra morte do filho: "Mereço mais"
Contigo!
O humorista Whindersson Nunes saiu em defesa de Pabllo Vittar na tarde desta quinta-feira (15), ao se deparar com um desabafo feito pela drag queen. É que a estrela teve a notícia vazada de que suas contas bancárias foram bloqueadas e se irritou com a repercussão da notícia negativa.
"Engraçado quando sai alguma notícia ruim sobre mim todos os portais de fofoca desse país soltam alguma nota falando e comentando eu lanço algum trabalho silêncio total! vocês gostam é da desgraça alheia, vocês são nojentos! sobre o caso filhas meus advogados estão resolvendo", lamentou a cantora.
Ao se deparar com tweet da intérprete de Amor de Que, Whindersson resolveu se pronunciar e relembrou da vez em que anunciou a morte do filho. É que este foi o dia em que ele teve mais visualizações em suas redes sociais, mesmo diante dos inúmeros trabalhos que lança com frequência.
"O dia que meu Instagram mais teve acessos foi quando anunciei que tínhamos perdido um bebê, e sei que vai ter mais ainda quando for a minha morte", começou ele. Em seguida, o humorista confessou que espera encerrar a carreira cedo e deu um toque à drag queen.
"Sigo dando meu máximo na minha arte, por isso vou parar com tudo antes que isso aconteça. Mereço mais que isso, e você também", completou o ex-marido de Luísa Sonza.
ADRENALINA
O humorista Whindersson Nunes provou que gosta, e muito, de uma aventura. É que, nesta sexta-feira (9), o youtuber compartilhou uma série de cliques na web para mostrar que escalou nada mais, nada menos que o Monte Fuji - um vulcão ativo no Japão de 3.776 metros de altura.
O topo da enorme montanha pode chegar a temperaturas de -18ºC e para uma pressão atmosférica entre 630 e os 650 mbar. Pois é, o rapaz escalou o famoso arquipélago e ainda ficou apenas de cueca ao atingir o topo.