Home
Entretenimento
William Bonner ignora burburinhos e comemora retorno ao JN na Globo
Entretenimento

William Bonner ignora burburinhos e comemora retorno ao JN na Globo

publisherLogo
Contigo!
14/06/2022 21h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15051770/original/open-uri20220614-18-vrue9m?1655243932
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (14), William Bonner publicou uma foto no feed de seu Instagram para comemorar seu retorno à redação do 'Jornal Nacional'. Em suma, o veterano ficou alguns dias de folga e aproveitou para curtir ao lado da esposa, Natasha Dantas, nos Estados Unidos.

Em meio aos burburinhos de que vá deixar o maior telejornal do país de forma definitiva em breve, o jornalista mostrou estar bem feliz com o retorno ao trabalho. "De volta", escreveu ele na legenda do clique, onde expõe os bastidores da atração.

Nos comentários, diversos internautas ficaram felizes com a novidade e felicitaram Bonner pela novidade. "Bem-vindo de volta!", escreveu um usuário. "De volta a sua casa. Ou melhor, a nossa casa. Te espero às 20:30", "Já estava com saudades do seu boa noite", comentou outro.

Recentemente, o jornalista se pronunciou sobre os boatos de sua saída da Globo e fez questão se ser direto para negar as especulações. “Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso. Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo”.

MÃE DE SERGIO HONDJAKOFF COMENTA NOVA INTERNAÇÃO

Carmen Lucia, mãe de Sérgio Hondjakoff, que se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação em São Paulo no último dia 11 de junho, abriu o coração para falar sobre a nova tentativa do filho de se livrar no vício em drogas.

"Meu filho é dependente químico há 16 anos e já teve 10 internações em clínicas. Dessa vez vai dar certo e, se Deus quiser, será a última internação do meu filho. Ele vai vencer, assim como muitos já venceram esse vício maligno", desabafou ela em entrevista ao G1.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também