Home
Entretenimento
Xuxa assume culpa por falta de Paquitas negras: "Eu assinei embaixo"
Entretenimento

Xuxa assume culpa por falta de Paquitas negras: "Eu assinei embaixo"

publisherLogo
Contigo!
15/08/2023 21h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15714917/original/open-uri20230815-18-wy0j5m?1692134697
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em meio ao lançamento semanal dos episódios sobre sua série documental no Globoplay, XuxaMeneghel voltou atrás e assumiu uma parcela de culpa pela falta de Paquitas negras em seus programas no Brasil. Até então, culpava apenas Marlene Mattos, sua ex-produtora, pela situação.

Ao estampar a capa do The New York Times nesta terça-feira (15), a apresentadora abriu o coração em entrevista ao maior jornal dos Estados Unidos e falou sobre a problemática. “Nossa, que trauma eu botei na cabeça de algumas crianças”, disse.

Xuxa ainda ponderou não ter tomado as decisões, mas foi sincera ao assumir que estava ciente e não fez nada para que isso mudasse. “Mas eu endossei. Eu assinei embaixo”, completou.

Há alguns meses, em entrevista ao Altas Horas, na Globo, ela dizia que apenas Marlene tomava tais decisões. "Eu já tinha uma paquita nos Estados Unidos chamada Natasha [Pierce], que era negra. É que a Marlene não queria uma paquita negra", disse a apresentadora. 

Adriane Bombom, que também participava do programa, chegou a refletir sobre como nunca conseguiu se sentir identificada nas atrações da loira. "Eu sou de orfanato e lá a gente via muito programa da Xuxa. Meu sonho era poder invadir aquela televisão e poder estar lá e ser uma paquita, mas eu sei que meu sonho tava muito longe porque as paquitas eram muito loiras e eu não poderia estar ali por ser negra", relembrou.

XUXA MENEGHEL DESABAFA SOBRE ABUSOS NA INFÂNCIA

No mais recente episódio da série documental 'Xuxa, o documentário', disponível exclusivamente para os assinantes do Globoplay, Xuxa Meneghel abriu seu coração de forma tocante ao relatar os dolorosos episódios de abuso sexual que enfrentou durante sua infância e adolescência.

Ao relembrar os abusos que sofreu e que foram expostos ao público no Fantástico em 2012, a loira revela a profundidade das cicatrizes que essas experiências deixaram em sua vida. "Talvez tenha sido uma das coisas mais difíceis que fiz na minha vida. Não queria ter lembranças disso. Coloquei isso numa caixinha, tranquei e não sabia nem como abrir, como colocar isso para fora", desabafou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também