Home
Entretenimento
Xuxa Meneghel ataca Cássia Kiss após discurso homofóbico da atriz: "Que decepção"
Entretenimento

Xuxa Meneghel ataca Cássia Kiss após discurso homofóbico da atriz: "Que decepção"

publisherLogo
Contigo!
27/10/2022 19h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15268273/original/open-uri20221027-17-1qhp0zw?1666900722
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel não ficou calada ao se deparar com uma fala homofóbica de Cássia Kiss durante uma live nas redes sociais. No ar em Travessia, atual novela das nove, a veterana condenou o uso de métodos contraceptivos e criticou a formação de uma família entre pessoas do mesmo sexo.

Sem papas na língua, a eterna rainha dos baixinhos reiterou a fala polêmica da atriz, feita durante um bate-papo com Leda Nagle. "Que decepção! Enquanto existir mundo, haverá filhos para serem adotados, pois numa relação de homem e mulher nem sempre uma gravidez é desejada", começou ela.

"E tenha certeza de que pais adotivos [não importa o gênero] serão o amor que esta criança precisará para se tornar uma pessoa no mínimo amada, sem preconceitos, sem discriminação [coisa que muita gente, neste momento, não tem]", completou a apresentadora.

Em suma, não foi só a mãe de Sasha Meneghel que detonou Cássia Kiss na web. Ao falar mal não só da união entre pessoas do mesmo sexo, mas também do aborto e métodos contraceptivos, ela se tornou um dos assuntos mais falados nesta sexta-feira (27), sendo alvo de diversas críticas.

"Não existe mais homem e mulher, mas mulher com mulher e homem com homem, e homem com homem não dá filho, nem mulher com mulher. Como a gente vai fazer?", disse a intérprete de Cidália, em conversa com a mãe de Duda Nagle.

aRELATO PROFUNDO

Xuxa Meneghel usou seu Instagram para fazer um forte relato sobre abuso sexual nesta quarta-feira (19). A eterna rainha dos baixinhos relembrou os momentos de terror que viveu na infância e aproveitou para detonar o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro.

"Foi aos 13 anos de idade, com um velho que me encurralou numa parede. Eu estava apenas de camiseta e com a parte de baixo do biquíni. Ele passou a mão dele no meu corpo todo, e eu não falei nada, e não fiz nada, mas quando ele tentou me beijar, eu empurrei ele e saí chorando", começou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também