Home
Entretenimento
Xuxa Meneghel revela humilhação nos bastidores da Globo: "Você não é ninguém"
Entretenimento

Xuxa Meneghel revela humilhação nos bastidores da Globo: "Você não é ninguém"

publisherLogo
Contigo!
13/07/2023 23h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15658088/original/open-uri20230713-18-138p0yi?1689289720
©Reprodução/Globoplay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel revelou nesta quinta-feira (13) uma antiga briga que teve com o ator e diretor Daniel Filho, nos bastidores da Globo. A discussão teve início quando ele tentou alterar o nome artístico de apresentadora e a humilhou com suas palavras. As revelações ocorreram durante o primeiro episódio do documentário 'Xuxa, O Documentário', disponível no Globoplay.

No documentário, Xuxa teve a oportunidade de reencontrar José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, também conhecido como Boni, ex-vice-presidente de operações da Rede Globo. Ele foi o responsável pela estreia da apresentadora na emissora e acompanhou de perto o início de sua carreira.

Durante a conversa com Boni, Xuxa relembra que, na época, o diretor Mário Lúcio Vaz (1933-2019) a levou até Daniel Filho, que ocupava o cargo de diretor da Central Globo de Produção. Naquele período, Daniel e Boni tomavam as decisões relativas às produções artísticas da emissora.

Ao chegar no encontro, Daniel apresentou sua proposta, afirmando que não queria interferir no programa infantil "Balão Mágico", uma atração da época. Contudo, de maneira desrespeitosa, ele declarou: "Xuxa não é ninguém. Você deve esquecer essa fase infantil e sua passagem pela Manchete. Quero que você esteja aqui como atriz, sendo a Maria da Graça. Você não será mais chamada de Xuxa", relatou Xuxa.

Diante dessas palavras do diretor Daniel Filho, a apresentadora relembra que não abaixou a cabeça. Ela se levantou, com lágrimas nos olhos, e declarou: "Guarde bem esse nome, você ainda vai ouvir falar muito dele".

XUXA VIVEU PESADELO COMO APRESENTADORA

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração durante o primeiro episódio de ‘Xuxa, O Documentário’ nesta quinta-feira (13). Ela relembrou sobre o início de sua carreira e contou o pesadelo que viveu ao estrear como apresentadora do ‘Xou da Xuxa’, em 1983. Ela revelou que os primeiros meses com as crianças foram os mais difíceis e que aprendeu ‘na paulada’.

Ao mostrar algumas imagens dos primeiros programas que Xuxa apresentou, sem as famosas paquitas, ela desabafa que os memes que conhecemos hoje só existem por esse desafio: “Comecei com algumas crianças, depois foram várias crianças, e sem paquita. Por isso que tem o ‘sentar lá Cláudia’”, conta ela ao relatar a dificuldade que tinha em fazer as crianças se comportarem durante o programa.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também