Home
Entretenimento
Xuxa Meneghel revela últimas palavras da mãe antes do falecimento: "Nem se eu quisesse"
Entretenimento

Xuxa Meneghel revela últimas palavras da mãe antes do falecimento: "Nem se eu quisesse"

publisherLogo
Contigo!
03/08/2023 23h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15693264/original/open-uri20230803-18-1m4k3ei?1691104643
©Reprodução/TV Globo/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No quarto episódio de Xuxa, o documentário, a Rainha dos Baixinhos falou sobre a perda de sua mãe Alda Meneghel, que faleceu aos 81 após sofrer de Mal de Parkinson por mais de uma década. Na entrevista comandada por Pedro BialXuxa revelou qual foram as últimas palavras da matriarca.

"Uma das últimas coisas inteiras que ela falou pra mim foi: 'nem se eu quiser agora eu posso me matar, alguém vai ter que fazer pra mim'", lamentou a apresentadora. "Eu vi a minha mãe que era uma pessoa de trabalho manuais deixando de mexer a mão, o corpo, eu vi a minha mãe perdendo a fala que gostava tanto de cantar pra gente, eu vi a minha mãe que não queria depender de ninguém dependendo de duas pessoas diariamente".

Além disso, Xuxa relembrou que nesses dez anos de doença a família perdeu dois membros: seu irmão Cirano e seu pai Luiz. O irmão faleceu de uma parada cardíaca aos 55 anos em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. "Eu não falei isso pra minha mãe porque ela ia morrer naquele momento. Os médicos pediram para eu não falar. Aquela foi uma das piores coisas porque eu tive que mentir pra ela", disse.

Sobre o pai, a Rainha dos Baixinhos disse que ele sofria de dores nas costas e começou a tomar um remédio que causou afinamento do sangue, o que o levou a uma hemorragia interna. "Depois de mais um ano a minha mãe se foi. Eu não tava preparada. Foi um egoismo grande da minha parte porque, mesmo ela não podendo se movimentar nem falar, eu queria ela do meu lado. Eu me pergunto porque eu fui tão egoísta".

COMO ASSIM?

Marlene Mattos precisou dar satisfação no quarto episódio de Xuxa, o Documentário sobre a vez que forçou a Rainha dos Baixinhos ao reencontrar o próprio pai Luiz Floriano Meneghel após 7 anos sem contato. A situação aconteceu ao vivo sem que a apresentadora soubesse, a fazendo chorar muito e nem abraçar o patriarca diante das câmeras.

"A Marlene tinha uma coisa: 'se tinha lágrima, tinha IBOPE'. Eu me senti muito usada porque ela sabia o quanto ia mexer comigo. Mas tudo pelo IBOPE", começou Xuxa Meneghel. "Não era como hoje que as pessoas fabricam as lágrimas, isso [o choro da apresentadora] era real. Era uma coisa que eu sabia que mexia contigo, essa coisa dos seus pais, da separação", explicou a empresária.

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também