Home
Entretenimento
Yanna Lavigne faz clique e expõe como é relação das filhas: "Isso é amor!"
Entretenimento

Yanna Lavigne faz clique e expõe como é relação das filhas: "Isso é amor!"

publisherLogo
Contigo!
28/06/2022 19h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15071489/original/open-uri20220628-23-1p7iway?1656443880
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (28), a atriz Yanna Lavigne compartilhou com seus seguidores um vídeo mostrando um momento entre as filhas, Madalena, de 5 anos, e Amélia, de 5 meses.

Em seu perfil oficial, a esposa do ator Bruno Gissoni mostro que as pequenas são só amor. No vídeo é possível Madalena segurando a caçula no colo e rindo enquanto se encaram:

"Então isso é amor", escreveu a mãe coruja na legenda em que as meninas aparecem.

Nos comentários, não faltaram elogios: "Amadas da vó! Saudade!", disse Ana Sang, mãe de Gissoni e avó das meninas.

Os seguidores da artista também escreveram: "A Amélia olha para a Madá e pensa: 'meu amor!' E sorri. Senti isso! Menininhas abençoadas e amadas. Lindas!", postou uma admiradora de Lavigne.

Recentemente, Yanna ganhou a atenção de seus seguidores em sua rede social. Dona de curvas poderosas, a artista arrancou suspiros de amigos e fãs ao compartilhar uma sequência de cliques esbanjando toda sua beleza e boa forma.

Veja o vídeo:

PROBLEMA

A atriz Yanna Lavigne surpreendeu os seguidores ao revelar que tem problema de dicção. Mesmo que as falhas passem despercebidas nas telinhas, ela disse que sofre ao conversar com pessoas íntimas já que alguma palavra sempre é atropelada. 

"A minha dicção é péssima. Entre os íntimos, sou conhecida por ter a dicção péssima. Amigos íntimos sabem que eu tenho esse problema", começou ela em suas redes sociais. "Quando estou falando ou contando uma história, em uma frase de dez palavras, sempre vou errar uma com certeza. Sempre acho que passa despercebido, mas nunca passa".

A esposa de Bruno Gissoni, então, foi questionada sobre os desafios da dicção enquanto está atuando: "Tem gente me perguntando como é ser atriz com problema de dicção. É possível! É um saco! Erro em todo ensaio e no: um, dos, três, gravando. Erro sempre".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também