Yasmin Brunet chega chiquérrima para depor em delegacia após acusação grave
Contigo!
A modelo Yasmin Brunet foi flagrada chegando na Delegacia de Crimes Cibernéticos, em São Paulo, nesta quarta-feira (26).
Com look discreto, a influenciadora não deixou a elegância de lado. Nas imagens, ela aparece usando uma blusa branca, calça jeans e um blazer chiquérrimo preto.
Para complementar seu visual, ela usa um óculos escuros, uma bolsa preta e joias douradas.
Vale ressaltar que a artista está se apresentando na delegacia para depor após ser envolvida em uma polêmica de sequestro. Brunet foi acusada por uma jovem de estar 'sequestrando' garotas para mandá-las aos Estados Unidos se prostituírem.
Tudo começou após algumas suspeitas de que jovens que trabalhavam como babás nos Estados Unidos desapareceram após envolvimento com a influenciadora Kat Torres. As jovens teriam aparecido em sites de prostituição e Kat Torres foi acusada de tráfico humano.
VEJA
DIFÍCIL
Solteira desde janeiro, quando anunciou o fim do casamento com o surfista Gabriel Medina, a modelo Yasmin Brunet fez um desabafo em suas redes sociais nesta sexta-feira (30). Ela falou sobre a dificuldade de encontrar pretendentes que não bebem e nem fumam.
Em uma publicação no Twitter, ela contou que parou de fumar aos 22 anos e não consome bebidas alcoólicas, mas que é difícil encontrar alguém que tenha os mesmos hábitos. "Tão difícil achar uma pessoa que não bebe e não fuma", escreveu a loira.
Ela ainda afirmou que hoje parece ter virado moda as pessoas beberem e se drogarem em grande quantidade. "Hoje em dia é 'modinha' beber muito e se drogar muito? Não entendo. Só queria uma pessoa sóbria!".