Home
Entretenimento
Yasmin Brunet é alvo de assédio nas redes e ameaça expor tudo: "Mensagens nojentas"
Entretenimento

Yasmin Brunet é alvo de assédio nas redes e ameaça expor tudo: "Mensagens nojentas"

publisherLogo
Contigo!
21/12/2022 21h25
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15347989/original/open-uri20221221-18-r8qwou?1671658053
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora digital Yasmin Brunet lamentou nas redes sociais o assédio que sempre recebe ao tentar interagir com seus seguidores. Ao abrir uma caixinha de perguntas nesta quarta-feira (21), a musa recebeu uma série de mensagens impróprias e resolveu dar um basta.

"Quando eu faço essas caixinhas de perguntas vêm umas mensagens tão nojentas de homens. Minha vontade é dar um print [captura de tela] e começar a postar tudo aqui. Se continuar, vou começar a fazer exposed desses caras", começou a loira.

Em seguida, a ex de Gabriel Medina ainda frisou que está disposta a não só bloquear os responsáveis pelos assédios, mas também expor o perfil dos homens para que seus seguidores possam fazer uma espécie de linchamento virtual.

"Já estou avisando aqui antes, porque além de ser bloqueado, fato, que vai ser bloqueado, eu vou fazer também o exposed desses assédios. Vocês querem? Não, né?! Então, parem", completou Yasmin Brunet.

REBATEU SEGUIDORA

Na tarde desta quarta-feira (21), Gretchen surgiu nos stories de seu Instagram para fazer um desabafo. Em suma, ela foi detonada por uma seguidora ao publicar um vídeo anunciando seu show em um bloco onde é a rainha, mas não ficou calada com as ofensas que leu.

"Hoje fiz um collab com o Agrada Gregos. Sou Rainha do Bloco. Deixei os comentários, sabe por quê? Para aplaudir de pé a sua inveja. Para ver você morrendo de ódio, porque eu posso", começou a cantora. Em seguida, ela deu detalhes do comentário odioso que lhe motivou a responder nos stories.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também