Yasmin Brunet se pronuncia após acusação absurda de sequestro e tráfico humano: "Grave"
Contigo!
A influenciadora Yasmin Brunet usou as suas redes sociais nesta terça-feira (18) para se pronunciar sobre uma acusação absurda.
Tudo começou após algumas suspeitas de que jovens que trabalhavam como babás nos Estados Unidos desapareceram após envolvimento com a influenciadora Kat Torres. Essas meninas teriam aparecido em sites de prostituição e Kat Torres foi acusada de tráfico humano.
Letícia Maia, que mora nos Estados Unidos, é uma das jovens que foi dita como desaparecida pela sua família do Brasil após não retornar a mensagens e ligações. Ela se pronunciou nas suas redes sociais afirmando que teria sido sequestrada por Yasmin Brunet.
"Fui traficada e sequestrada, não pela Kat, mas pela Yasmin! Ela tem um esquema de prostituição aqui fora! A Desirrê está em poder dela", escreveu ela em seu perfil referindo-se à amiga, Desirrê Freitas, que estaria desaparecida
Nas redes sociais, Yasmin Brunet não ficou calada e fez um pronunciamento.
"Não vou nem comentar mais nada a respeito desse caso. Os meus advogados no Brasil e nos Estados Unidos estão tomando providências legais e cabíveis. As autoridades já estão investigando. Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção. Só que fazer isso envolvendo um assunto tão importante é chocante", começou ela.
Em seguida, ela deixou claro que Letícia Maia estaria inventando histórias: "Tráfico humano é um assunto grave, não é para brincar ou ganhar fama em cima. Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis, parte de um senso ficcional, sendo que esse mercado horrível existe, movimenta muito dinheiro em cima dos corpos das mulheres. Tráfico humano não é fanfic. É assunto sério e urgente".
DIFÍCIL
Solteira desde janeiro, quando anunciou o fim do casamento com o surfista Gabriel Medina, a modelo Yasmin Brunet fez um desabafo em suas redes sociais nesta sexta-feira (30). Ela falou sobre a dificuldade de encontrar pretendentes que não bebem e nem fumam.
Em uma publicação no Twitter, ela contou que parou de fumar aos 22 anos e não consome bebidas alcoólicas, mas que é difícil encontrar alguém que tenha os mesmos hábitos. "Tão difícil achar uma pessoa que não bebe e não fuma", escreveu a loira.
Ela ainda afirmou que hoje parece ter virado moda as pessoas beberem e se drogarem em grande quantidade. "Hoje em dia é 'modinha' beber muito e se drogar muito? Não entendo. Só queria uma pessoa sóbria!".