Home
Entretenimento
Yasmin Brunet se revolta ao ser chamada de "ex de Gabriel Medina": "Absurdo"
Entretenimento

Yasmin Brunet se revolta ao ser chamada de "ex de Gabriel Medina": "Absurdo"

publisherLogo
Contigo!
22/08/2022 13h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15162863/original/open-uri20220822-18-67682j?1661176146
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último domingo (21), a modelo Yasmin Brunet surgiu revoltada nas redes sociais após ser identificada como "ex de Gabriel Medina" em uma matéria publicada pela Folha de S. Paulo.

É que o veículo de imprensa noticiou o flagra da loira aos beijos com o ator Enzo Celulari e usou o título em questão para identificar a influenciadora. Em sua defesa, ela detonou a matéria.

"Falta de respeito e de profissionalismo absurdo. Assim como todo ser humano, tenho um nome e nunca fui conhecida como 'ex de alguém'. Espero que esse 'jornalista' assine a matéria com 'matéria feita por ex de fulano'", disparou ela.

A matéria segue no ar e, até então, o veículo de imprensa não se posicionou a respeito da reclamação.

Vale lembrar que Yasmin Brunet está solteira desde o início do ano, quando anunciou o fim de seu casamento com o surfista Gabriel Medina.

Veja:

Veja no Twitter
twitter

Falta de respeito e de profissionalismo absurdo. Assim como todo ser humano tenho um nome e nunca fui conhecida como ex de alguém. Espero que quando esse “jornalista” assine a matéria comece com - matéria feita por ex de fulano.

August 21, 2022

PEGOU FOGO!

Desde o término com Gabriel Medina, Yasmin Brunet está aproveitando a vida de solteira e desta vez ela foi vista beijando outro famoso. O sortudo do momento foi Enzo Celulari, ex-namorado de Bruna Marquezine.

Os dois curtiram a noite deste sábado (20) no festival Farraial, em São Paulo, e foram vistos aos beijos. Um vídeo publicado pelo Gossip do Dia, conta no Instagram, mostrou os dois em um momento de amassos e beijos muito quentes.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também