Yasmin Brunet toma atitude contra acusação de tráfico humano: "Vou até o final"
Contigo!
A modelo Yasmin Brunet utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (27) para se pronunciar após ser acusada de tráfico e sequestro humano.
Tudo começou após algumas suspeitas de que jovens que trabalhavam como babás nos Estados Unidos desapareceram após envolvimento com a influenciadora Kat Torres. Essas meninas teriam aparecido em sites de prostituição após se mudarem para o país.
Durante uma live, Letícia Marra, uma das jovens ditas como desaparecidas no Brasil, afirmou que havia sido sequestrada não por Kat Torres, mas sim por Yasmin Brunet. Isso porque, preocupada com o caso, a modelo tentou entender o caso e ajudar a garota durante a transmissão ao vivo.
Em seu Instagram, a ex de Gabriel Medina publicou uma série de vídeos falando sobre o caso. Ela garantiu que fará justiça por ter sido acusada de um crime tão absurdo.
"Eu não acreditava que algo tão sem nexo, tão sem noção, fosse tomar as proporções que tomou. Também queria deixar claro que, hoje, eu procurei a delegacia com meu advogado Robson Cunha. Eu não fui depor, eu não fui esclarecer nada. Muito pelo contrário, eu procurei a delegacia com meu advogado para dar entrada e formalizar as ações contra as três mulheres que, de forma mentirosa, cometeram crimes contra a minha honra", começou ela.
Yasmin Brunet contou o caso colocando o pingo nos is. Ela afirmou que foi ameaçada por Kat Torres, que disse que bateria na modelo caso ela tentasse tomar alguma atitude contra as meninas.
"Eu vou fazer questão de mostrar pra elas que internet não é terra de ninguém, que, na internet, existem leis que precisam ser seguidas. Isso não é uma brincadeira que se faz com alguém. Porque, inclusive, elas já desmentiram tudo isso dizendo que era apenas uma brincadeira. Vocês tem noção disso? (...) Eu já comecei, já dei entrada e agora vou até o final pra mostrar pra elas que existem leis na internet", seguiu a modelo.
Por fim, a loira agradeceu aos fãs que se mobilizaram e mostraram preocupação com o caso. Ela tranquilizou os seguidores e garantiu que a história terá um fim.
FOI CHIQUÉRRIMA À DELEGACIA
A modelo Yasmin Brunet foi flagrada chegando na Delegacia de Crimes Cibernéticos, em São Paulo, nesta quarta-feira (26).
Com look discreto, a influenciadora não deixou a elegância de lado. Nas imagens, ela aparece usando uma blusa branca, calça jeans e um blazer chiquérrimo preto. Para complementar seu visual, ela usa um óculos escuros, uma bolsa preta e joias douradas.
Veja: