Zé Felipe coloca condição para 'fechar a fábrica' e web detona: "Sem noção"
Contigo!
O cantor Zé Felipe está sendo muito criticado por uma fala que deu no Stories da esposa, Virgínia Fonseca, nesta quarta-feira (19). Acontece que eles estavam conversando sobre ter mais um filho e o sertanejo disse que só vai "fechar a fábrica" quando tiverem um menino.
Pais de duas garotinhas, a influenciadora brincou ao ter a barriga beijada pelo marido: "Agora é um Zézinho pra ver se a fábrica fecha". E ele respondeu: "Se for outra menina, a gente vai [tentar] até vir um menino".Virgínia deu zoom no próprio rosto fazendo uma expressão de choque e legendou: "Que? Isso não tava no script [risos]".
Na web, porém, parece que alguns internautas ficaram indignados com o jeito que o filho de Leonardo abordou a gravidez. "Sem noção", disse um. "É uma mulher, não uma fábrica", detonou outro. "Não é mais fácil adotar um em vez de ficar enchendo a mulher de menino até vir um macho?", disse outro.
"Parece que homem nunca ta satisfeito quando é menina", apontou mais um usuário do Twitter. "Basicamente dizendo que não ta nem aí quantas meninas venham, porque o auge dele vai ser quando vier o menino. Que cara ridículo", descascou outro.
GOSTOU?
O cantor sertanejo Zé Felipe, de 24 anos, decidiu fazer uma tatuagem ousada nas costas: um leão gigantesco, que representa a figura de Jesus Cristo, segundo o tatuador Hector Valentim. A esposa do artista e influenciadora digital, Virginia Fonseca, de 24, confessou que no início ficou com medo de como a tatuagem ficaria, mas agora está amando.
Em suas redes sociais, Virginia publicou o resultado da tatuagem e elogiou a ousadia do pai de suas filhas: "Zé fechou as costas! Eu confesso que, no início, estava com medo de como ficaria. Mas agora estou amando. Achei muito massa". A tatuagem surpreendeu os internautas e Hector Valentim exibiu detalhes da obra de arte em seu perfil do Instagram.