Home
Entretenimento
Zé Neto entra na mira dos sertanejos e sofre críticas ao expor "teto de vidro"
Entretenimento

Zé Neto entra na mira dos sertanejos e sofre críticas ao expor "teto de vidro"

publisherLogo
Contigo!
29/05/2022 11h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15027131/original/open-uri20220529-18-1lp0376?1653825369
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Detonado nas redes sociais após os ataques contra Anitta, o cantor sertanejo Zé Neto está enfrentando agora outra resistência: dos colegas de profissão.

Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, amigos do gênero tem criticado o cantor nos bastidores.

Isso porque ao gerar a ira dos fãs da estrela pop, ele fez com que os holofotes fossem virados para os sertanejos, o que acabou expondo um possível "teto de vidro".

Nas últimas semana, uma verdadeira cruzada para investigar os cantores sertanejos tem acontecido - no momento mais emblemático, o Ministério Público de Roraima decidiu investigar um show do cantor Gusttavo Lima. Uma prefeitura de Minas Gerais também cancelou um show com o cantor após dúvidas sobre o cachê.

O colunista disse em que em ao menos dois grupos de mensagens de empresários do setor, há duras críticas a Zé Neto por sua postura. 

MARIA RITA CRITICOU

Na última quinta-feira (26), a cantora Maria Rita detonou a atitude do cantor Gusttavo Lima, que recebeu R$ 800 mil de dinheiro público da Prefeitura de São Luís para fazer um show.

Após a situação vir à tona, o sertanejo afirmou que não tem a obrigação de "fiscalizar as contas públicas". Por outro lado, a filha de Elis Regina discordou e deu sua opinião sincerona sobre o assunto.

"Gusttavo Lima está errado. É justamente o artista (através de sua produção executiva) que tem que fiscalizar as contas do seu contrato, especialmente referente à Lei Rouanet, e shows para prefeituras, através do pagamento de impostos imediatamente após recebimento do cachê", afirmou ela em seu perfil.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também