Home
Entretenimento
Zé Neto recebe alta de hospital após grave acidente e desabafa: "Dias sombrios"
Entretenimento

Zé Neto recebe alta de hospital após grave acidente e desabafa: "Dias sombrios"

publisherLogo
Contigo!
11/12/2023 19h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15930059/original/open-uri20231211-56-9ejsuz?1702323563
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (11), o sertanejo Zé Neto recebeu alta e finalmente pôde voltar para casa após um grave acidente de carro que sofreu. Ele estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde deu entrada na última terça-feira (5) após o desastre vivido no interior de Minas Gerais.

A informação é do portal Leo Dias. Em um vídeo enviado ao jornalista, o cantor falou sobre a felicidade ao ter a chance de continuar se recuperando em sua casa ao lado de sua família. Ele também destacou sobre os momentos difíceis que viveu após o capotamento repentino na BR-153.

"Estou de alta, o médico acabou de me liberar, mas vou continuar o tratamento de fisioterapia e dos medicamentos em casa, não vou precisar mais estar aqui, graças a Deus vou poder ir para minha casa, ver meus filhotinhos, ver a mulher, meus cachorros, periquito, papagaio, ver todo mundo", vibrou ele.

Por fim, ele agradeceu às mensagens de apoio que recebeu dos fãs: "Obrigado a todos que rezaram e torceram, eu tenho certeza que foram essas energias que me tiraram dessa cama de hospital, desses dias sombrios que eu passei".

MOMENTOS DE TERROR

Além de se lembrar dos gritos das outras vítimas, a dupla de Cristiano confessou ao Fantástico que achava que iria morrer carbonizado enquanto estava preso aos escombros do veículo - que capotou e ficou totalmente destruído. Na entrevista exibida no último domingo (10), Zé Neto falou sobre o milagre que sente ter sido operado em sua vida ao sair com vida e se recuperar bem. 

"Lembro da sensação, do medo, da primeira pancada que o carro sofreu. Lembro do meu grito e dos gritos das pessoas que estavam nos outros carros. Tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Pensei: 'Meu carro vai pegar fogo. Vou morrer queimado aqui dentro'", detalhou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também