Zé Vaqueiro emociona ao detalhar saúde do filho que está na UTI: "Delicada"
Contigo!
Neste sábado (03), no Caldeirão com Mion, o cantor Zé Vaqueiro abriu o coração e deu detalhes do quadro de saúde do pequeno Arthur, seu filho que está internado na UTI há seis meses. O bebê nasceu com a Síndrome de Patau, uma doença genética raríssima que é caracterizada pela ocorrência de malformações congênitas.
Durante uma conversa com o apresentador Marcos Mion, o artista contou que o menino segue estável, mas ainda não tem previsão para receber alta hospitalar. A ideia é que ele só retorne para casa quando não tiver mais nenhuma chance de sofrer complicações longe do centro médico.
"O Arthur continua estável na UTI. Tudo que a gente vem vivendo, a gente vem aprendendo muito, principalmente com ele. Mas a médica optou por só dar alta [para ele] quando ela tiver a plena certeza que ele vai para casa bem, que a gente consiga ter bons momentos com ele em casa, e a gente não passe por situações delicadas onde a gente não possa ajudar", relatou.
Apesar da situação, o cantor fez questão de rasgar elogios à dedicação da mulher, Ingra Soares. "Muita coisa a gente não posta, é no off, mas tem coisas que não tem por que postar e sei o quanto ela tem sido uma grande mulher, o quanto ela tem se dedicado à família, aos filhos, ao marido", completou.
Nas redes sociais, o momento emocionou quem assistia ao programa. "Lindas as palavras do Zé Vaqueiro para a esposa e sobre a família", disse uma internauta. "Muito lindo o Zé Vaqueiro falando sobre o filho dele", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Completamente apaixonada".
Arthur é o segundo filho de Ingra Soares e Zé Vaqueiro - eles já eram papais de Daniel, de três aninhos. A criadora de conteúdo digital, por sua vez, também é mãe de Nicolly, fruto de um antigo relacionamento.
Veja:
EMOCIONADA
Nesta segunda-feira (29), a influenciadora Ingra Soares emocionou os seguidores ao surgir aos prantos após visitar o pequeno Arthur, de seis meses, na UTI. É que ela presenciou o filho passando mal e não conseguiu segurar o choro.
Para quem não sabe, o herdeiro de Zé Vaqueiro nasceu com a síndrome de Patal, rara doença genética que pode causar problemas cardíacos, renais, cerebrais e físicos. Ele está internado desde que nasceu, em julho do ano passado.