Zezé di Camargo detona ao ver sua música sendo usada em campanha política: "Não autorizei"
Contigo!
Zezé di Camargo não ficou calado ao descobrir que um candidato à Assembleia Legislativa de São Paulo usou um de seus maiores sucessos sem autorização para um jingle político.
A canção No Dia em Que eu Saí de Casa foi usada indevidamente por Renato Battista, em uma sátira que fala sobre o ex-deputado Arthur do Val. A música aborda a cassação do político, que ficou inelegível depois da divulgação de mensagens com cunho sexista.
“No dia em que vazaram os áudios, o Arthur me disse ‘Renato, vem cá. Cortarão minha cabeça, mas conto contigo para me vingar'”, diz o jingle, que usa a música de Zezé di Camargo e Luciano como base para pedir voto.
Procurado pelo Splash, do UOL, o noivo de Graciele Lacerda deixou claro que não compactua com o uso de suas canções em qualquer campanha. “Não autorizei ninguém a usar música minha em campanha política”, detonou.
EXPLICOU!
Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda abriu o jogo neste sábado (27) sobre a sua relação com o sertanejo e explicou porque ela não vai herdar os bens do futuro marido.
Recentemente, em entrevista ao Leo Dias, o cantor contou que os dois terão apenas união estável, e ela não vai ganhar nada. Em suas redes sociais, ela uma caixinha de perguntas, e foi questionada: "Seu relacionamento com Zezé foi decidido por uma união estável? Abrindo mão partilha dos bens?".