Zezé di Camargo se justifica por ter sido contra namoro de Wanessa e Dado: "Não aprovei"
Contigo!
Zezé di Camargo resolveu opinar sobre o relacionamento da filha, Wanessa, com Dado Dolabella. Os dois já viveram um romance no início dos anos 2000, mas não tiveram o apoio do sertanejo, diferente de agora, que ele apoia publicamente a relação.
Ao participar do podcast Denílson Show, no YouTube, o cantor explicou que foi contra o namoro no passado já que o ator fazia a herdeira sofrer. Com o passar dos anos e o amadurecimento de ambos, ele diz que não pode opinar no affair, já que a intérprete de Amor, Amor sabe o que faz de sua vida.
“O Dado, na primeira vez que estiveram juntos, eu não aprovei, eram muito jovens. Não aprovei, assim, não fiquei feliz porque dava muita confusão… Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra", comentou Zezé di Camargo.
Além disso, Zezé frisou que quer ver a herdeira feliz, independente de com quem seja. "Eu quero que ele faça minha filha feliz. A gente, que tem filha, torce para que seja alguém do bem. A vida entre um homem e uma mulher, os dois sozinhos, a vida é só deles”.
“A gente tem que colocar as mãos para o céu para ter uma pessoa do bem, que vai dar carinho e tudo. A vida é assim, eu tenho que estar bem com todo mundo, é a minha família”, completou o irmão de Luciano Camargo.
CHOROU COM SEPARAÇÃO
Zezé di Camargo deu uma declaração bem sincera sobre o seu ex-genro, o empresário Marcus Buaiz. Em uma entrevista rara, ele revelou que os dois conversaram pessoalmente. Tudo aconteceu após o fim do casamento de Wanessa Camargo. Eles eram muito próximos.
"O dia em que a Wanessa e o Marcus se separaram, ele foi lá em casa conversar, e a gente chorou junto. Ele é pai dos meus netos, é um filho para mim. Nunca vou deixar de amar o Marcus", disse ele ao podcast do craque Denílson.