Zico reencontra Roberto Dinamite para torcerem pelo Brasil na Copa: "Amizade eterna"
Contigo!
Nesta quinta-feira (24), um reencontro muito emocionante aconteceu. Zico, ex-jogador do Flamengo, visitou Roberto Dinamite para assistirem ao primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo.
Dinamite, ex-jogador do Vasco, está tratando um câncer de intestino que descobriu em janeiro desse ano. Fazendo quimioterapia, o vascaíno já passou por uma cirurgia para retirar uma bolsa de colostomia e está respondendo bem ao tratamento.
Já tendo participado de uma Copa do Mundo juntos, os jogadores mostraram o companheirismo que preservam um pelo outro na postagem. "Hoje tive o prazer da visita do meu amigo galo Zico, conversamos muito sobre Copa, netos e vida. Obrigado, amigo, por trazer sua força e seu carinho nesse momento que estou em tratamento, amizade eterna", começou Dinamite na legenda.
Ele completa mandando energias positivas para que o Brasil tenha um bom jogo de estreia: "E vamos que vamos, um dia após o outro com muita fé sempre. Vamos, Brasil! Estou aqui na torcida".
O QUE ROLOU?
Em primeiro jogo da Copa do Mundo no Catar, o Brasil não poderia ter se saído melhor. Ganhando de 2 a 0 da Sérvia, a partida foi um sucesso para os brasileiros.
Porém, nem todo mundo ficou contente. Não marcando nenhum gol, Neymar foi visto deixando a partida muito chateado.
As teorias feitas pela web se dividem no ciúme do jogador, pela estrela em campo ter sido Richarlison que marcou os 2 gols, e por ter possivelmente sofrido uma lesão no jogo.
A maioria dos internautas acreditou que a tristeza tenha sido causada pela pouca participação do menino Ney. "Neymar não gosta de ver os outros vencendo ele sempre quer vencer. Amo quando quebram o ego desse jogadorzinho meia boca", disse um internauta.