Home
Entretenimento
Zilu Camargo já se pronunciou sobre romance com Marlene Mattos: "Não rola sexo"
Entretenimento

Zilu Camargo já se pronunciou sobre romance com Marlene Mattos: "Não rola sexo"

publisherLogo
Contigo!
10/07/2023 19h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15650227/original/open-uri20230710-18-1yllbf5?1689019153
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A empresária Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé di Camargo, já precisou vir a público para desmentir que estava vivendo um romance com Marlene Mattos. Em 2019, antes de se mudar para os Estados Unidos, as duas trabalharam juntas.

É que a profissional dirigiu a mãe de Wanessa no programa Simples Assim, atração que marcou a estreia da empresária como apresentadora. Na época, ela conversou com CONTIGO! e detalhou como era a parceria. 

“Uma pessoa maravilhosa que me ensina a cada dia! Estou aprendendo muito!", se derreteu ela. Na ocasião, ela ainda desmentiu que as duas viviam um romance  “Não me incomodo com os boatos de que estamos namorando. É um namoro de amizade, de mãe, de irmã, de grande amiga. Só não rola sexo (risos)“, disse ela mostrando bom humor.

A parceria durou pouco: o programa apresentado por Zilu Camargo fracassou e o programa saiu do ar sem maiores explicações. As suas também nunca mais foram vistas juntas, já que a ex do sertanejo deixou o Brasil.

ZILU RECENTEMENTE VISITOU O BRASIL

Após uma temporada no Brasil ao lado de seus três filhos, Wanessa, Camilla e Igor, frutos de seu relacionamento com o cantor Zezé Di Camargo,Zilu Camargo retornou para Orlando, nos Estados Unidos e falou sobre a dificuldade de morar longe da família.

Em seus Stories, a socialite compartilhou vídeos gravados no avião e abriu o coração ao falar sobre a saudade que sentirá de sua família, ressaltando que em breve estará de volta. Zilu relatou a mistura de emoções que a acompanha nesse momento de despedida e retorno.

"Estou aqui no avião voltando do Brasil para Orlando com o coração batendo forte, doendo já com saudade dos meus filhos. É difícil a despedia, voltar... Quando chega é tão bom, mas quando volta é muito dolorido. Dói muito, muito, muito, mas logo mais estarei de volta, se Deus quiser", desabafou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também