Home
Entretenimento
Ação inédita do Banco Original leva participantes para A Fazenda 14
Entretenimento

Ação inédita do Banco Original leva participantes para A Fazenda 14

publisherLogo
Estrelando
12/09/2022 15h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15196717/original/open-uri20220912-21-1wrfwik?1663009048
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Original, primeiro banco digital completo, anuncia uma ativação inédita na história da televisão brasileira, como parte de seu terceiro ano consecutivo de patrocínio em A Fazenda.


Na ação, telespectadores terão oportunidade de vivenciar um dia de peão completo por meio da promoção Você na Fazenda não é sonho, é reality

A iniciativa faz parte de uma robusta estratégia de marketing traçada pelo Banco Original para sua participação no programa que, seguindo o modelo de sucesso dos últimos anos, terá sua atuação ampliada. Ao longo de todo programa, o Original irá realizar dinâmicas junto aos peões além da aplicação do prêmio de um milhão e 500 mil reais no CDB Original.

- Por mais um ano, firmamos essa parceria com a Record, o que mostra consistência e continuidade na nossa estratégia de comunicação. A Fazenda traz uma grande exposição para a nossa marca, mas para os fãs do reality, vamos além. Evoluímos ano a ano a nossa participação no programa, inovando nos formatos e sendo sempre mais do que só um patrocinador. Estamos inseridos no contexto. Queremos fazer a diferença na vida das pessoas. E por que não então transformar um sonho em realidade?, afirma Cintia Hachiya, superintendente executiva de marketing do Banco Original.

A ação tem início no dia 13 de setembro, estreia da nova edição do reality, e irá premiar dez clientes por meio de um sorteio, em que quanto maior o uso dos produtos e serviços do Original, mais chances de ganhar.

Os vencedores assistirão a final diretamente da sede e nas 24 horas subsequentes irão vivenciar todas as experiências do confinamento, incluindo a disputa pela divisão das camas, as tarefas cotidianas de A Fazenda e, inclusive, a Prova do Fazendeiro, com prêmios de até 100 mil reais. Para detalhes, acesse originalnafazenda.com.br . Além dos clientes, alguns influenciadores surpresa farão parte dessa experiência.

- A Fazenda é um local exclusivo e pela primeira vez os telespectadores poderão ter acesso à sede, às baias, ao cenário, às festas e até às provas que vemos pela TV. Criamos uma dinâmica exclusiva, ressaltando ainda os diferenciais do Original, um banco completo, com produtos e serviços que facilitam a vida as pessoas, em uma experiência ímpar, explica Cintia.

O Original está preparando também uma ação para seus colaboradores. A plateia da grande final será composta exclusivamente por 40 pessoas de seu quadro interno. - O colaborador é nosso primeiro cliente e nada mais natural do que ter uma ação pensada unicamente para ele, finaliza Cintia.

Para a realização do projeto, o Banco Original contou com a colaboração das agências Heads, para a parte de mídia, a Bullet, com apoio no desenho da estratégia da promoção e, por fim, com a Mynd, responsável pela relação com influenciadores.

Sobre o Banco Original  

O Banco Original foi o primeiro banco no Brasil que permitiu a abertura de conta corrente 100% por meio de dispositivos móveis. Tem atuação nos segmentos varejo (pessoa física e empreendedores), empresas (pequenas, médias e grandes empresas), fintechs (por meio da unidade de Banking as a Service) e carteiras. 

O Original oferece ainda serviços de adquirência para seus clientes PJ. O aplicativo Banco Original é o mais completo entre os digitais e está disponível tanto para iOS como também para Androide permite a solicitação de abertura de conta e sua plena movimentação (pagamentos, transferências, empréstimos, investimentos, entre outros). 

A instituição possui ainda iniciativas voltadas para conteúdo como o portal Originalidades e o podcast Diário Econômico, o morning call do Original, todo dia, às 7h, no Youtube e Originalidades. Acesse e conheça site | Open Banking | Originalidades | Diário Econômico YT e Spotify .

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também