Adriana Esteves relembra carreira com Renata Sorrah e afirma: - Eu babo por ela

Estrelando






Adriana Esteves e Renata Sorrah falaram sobre suas trajetórias profissionais durante o programa Conversa com Bial da última quarta-feira, dia 13 - as duas atrizes ainda relembraram o momento em que se conheceram na televisão e o primeiro trabalho que fizeram juntas, na novela Pedra sobre Pedra, de 1992.
- Um dia, o diretor Paulo Ubiratan disse que iria entrar uma menina na próxima novela, e falou: ela é tão parecida com você, tem o seu jeito, se chama Adriana Esteves. E eu falei: que ótimo. Adriana interpretou minha filha e temos uma amizade pra toda vida, contou Renata.
- Eu babo por ela, ela me emociona muito. Eu já sabia que ela era aquela grande atriz, aquela mulher, e eu me achava parecida com ela. Ela fazia Vale Tudo e eu não sonhava que ia ser atriz, mas imitava a [personagem] Heleninha Roitman no meu círculo de amigos. Eu achava que era igual a você, era encantada por Renata, compeltou Adriana.
Vilãs icônicas
Adriana e Renata comentaram sobre as cenas de suas vilãs icônicas - e, no caso da personagem Nazaré Tedesco, elas dividiram a atuação já que Esteves interpretou o papel na fase jovem.
- Você fazendo a Nazaré jovem, a gente dividiu isso lindamente, é muito bom. A gente fez duas vilãs icônicas, falou Renata.
- E quando eu fiz a Carminha, em Avenida Brasil, todo mundo falava que ela era a filha da Nazaré, lembrou Adriana, rindo.


