Advogada de Johnny Depp não nega namoro com o ator
Estrelando
E a disputa continua! Johnny Depp e Amber Heard seguem na luta judicial que carrega acusações de violência doméstica e difamação, de ambos os lados. Porém, na terceira semana de julgamento, uma terceira figura tem chamado a atenção do público em meio a toda essa confusão: Camille Vasquez. A advogada do astro de Piratas do Caribe levantou suspeitas de que exista um affair rolando entre ela e o artista.
Tudo começou quando, depois de interrogar Amber, Vasquez foi vista abraçando e segurando a mão do ator de forma afetuosa. A internet foi a loucura com as demonstrações de carinho e já começou a especular sobre um possível relacionamento entre os dois. Fãs de Depp chegaram inclusive a fazer vídeos no Tiktok com compilados de supostos momentos românticos entre os dois.
Mais tarde, um paparazzi decidiu tirar a limpo a dúvida dos fãs.
- As pessoas querem saber: você está namorando o Johnny Depp?, indagou o fotógrafo.
Camille não respondeu a pergunta e apenas riu, criando ainda mais expectativas sobre um possível relacionamento. No entanto, ela já estaria comprometida - para a tristeza dos apoiadores do casal, o site TMZ noticiou que ela estaria namorando há alguns meses um britânico que trabalha no setor imobiliário. Fontes próximas da advogada também declararam à revista que Vasquez acredita que receba de Depp o mesmo tratamento que o resto da equipe, e que o afeto entre eles serve apenas para manter a união do time.
No décimo nono dia de julgamento, Johnny segue mais popular entre o público que sua ex-esposa. Ao chegar no tribunal na manhã desta quinta-feira, dia 19, o astro foi recebido com muito carinho pelos fãs.
- Fiz waffles de café da manhã para eles, o artista brincou com um repórter ao responder o motivo de tanta euforia dos presentes.
Amber, por outro, não recebeu o mesmo apoio. Quando chegou no local, não houve comoção alguma por parte do público e a atriz seguiu em silêncio para a sala de julgamento.
A seguir, entenda toda a polêmica envolvendo o ex-casal!