Alexandre Frota relembra lua de mel com Claudia Raia e revela que decisão de terminar casamento partiu dele

Estrelando






Abriu o jogo! Alexandre Frota participou do podcast Não é nada pessoal, e surpreendeu a todos ao relembrar do seu relacionamento com Claudia Raia. Os dois se casaram em 1986, e se separaram em 1989.
Durante a participação, Frota contou q ue conheceu Claudia em um Carnaval e que foi o grande pivô da separação entre Claudia e Jô Soares.
- Falaram que a Eva ia ser a Claudia Raia, namorada do Jô Soares. E aí ficou aquela coisa porque pensei que tinha que conhecer. Aí tinha uma feijoada no Rio muito famosa chamada Feijoada do Amaral, que é tipo um pré-Carnaval. E eu fui na parada já sabendo que eu ia ser o Adão. Quando cheguei dei de cara com a Claudia, vi e falei: irmão, essa mulher não vai ser mais do Jô, vai ser minha.
E, continuou:
- Pensei nisso e fui para o ataque. Troquei uma ideia com ela e passaram alguns dias. A relação dos dois estava estremecida e eu resolvi perguntar onde ela estava. E ela estava gravando o programa do Jô. Eu entrei no teatro e peguei ela pela mão na frente do Jô Soares. Lembro até hoje que ele ficou olhando para a minha cara.
Frota também relembrou da cerimônia que, segundo ele, parou a Candelária:
- A gente teve um relacionamento bem bacana. Namoramos e decidimos casar. A gente fazendo sucesso na novela, filme e teatro, e o casamento precisava parar o Rio de Janeiro. Ela montou esse vestido, eu parecia um marciano. Eu tinha o mullet do Zezé Di Camargo. Parecia da comissão de frente da Portela. Ganhamos festa no Copacabana Palace. A festa era desde do bicheiro até o Chacrinha. Tinha 90 padrinhos, todo mundo que você puder imaginar. Foi aquela festa toda, parou a Candelária.
Em seguida, ele falou sobre a lua de mel, mas chamou atenção ao contar que jogou pertences da atriz no mar:
- A gente viajou para o Hawaii e, quando a gente estava dentro do navio, na hora do jantar, ela me aparece com um vestido e um chapéu maior que um mexicano. Aí tive uma discussão com ela por causa disso. Ela tinha uma mala cheia de chapéus e eu sei que peguei toda a mala, fui na beirada do navio e joguei aquele monte de chapéu no mar.
Sobre a separação, Frota afirmou que a decisão partiu dele:
- Vivemos muitas histórias e fizemos muitas coisas legais, mas eu era muito novo e ela também. Aí obviamente chegou uma hora que a coisa não deu certo. Partiu de mim.


