Amanda Bynes acusa noivo de estar usando drogas e depois volta atrás: Está limpo
Estrelando
Amanda Bynes anunciou nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, dia 28, que tinha expulsado o noivo, Paul Michael, após descobrir que parou com medicações para saúde mental e ter comportamentos que deixaram a atriz com medo.
Paul me disse que parou de tomar as suas medicações. Olhei o telefone dele e ele estava vendo pornografia entre mãe e filho. Ele vandalizou a casa da mãe dele, quebrou todos os seus porta-retratos, e colocou um salmão embaixo da cama dela. Seu comportamento é alarmante e eu estou com medo do que ele vai fazer, começou.
Na sequência ela falou sobre o uso de drogas de Paul.
Esqueci de mencionar, encontrei o estoque de crack do Paul. Ele está usando nos últimos seis meses. Ele precisa de ajuda séria. Eu o expulsei da minha casa, contou.
Acontece que, logo depois, a ex-atriz voltou a se pronunciar no Instagram e retirou o que disse sobre o amado.
Correção. Paul estava vendo vídeos de Milfs [acrônimo em inglês que indica o fetiche com mulheres mais velhas]. Mães e filhos apenas apareceram nas imagens. Também fui à CVS [farmácia] e comprei um teste de drogas. Paul testou limpo. Paulo está limpo. Também tive algo nos dentes no último vídeo, explicou.
Vale lembrar que Amanda estava iniciando a sua carreira no rap e chegou a gravar sua música de estreia chamada Diamonds, feita com Paul Michael. A música foi lançada após a atriz se ausentar dos holofotes por uma série de polêmicas - é o primeiro trabalho dela após o encerramento da tutela, há um mês.
Ate então, os bens e decisões pessoais sobre a vida da artista estavam sob responsabilidade de sua mãe, Lynn Bynes, desde 2013, quando ela foi internada em uma clínica psiquiátrica.