Anderson Clayton, o Guinho do programa da Palmirinha, revela pedido da apresentadora e se emociona com carta aberta
Estrelando
Emocionante! Anderson Clayton, o boneco Guinho companheiro de Palmirinha Onofre em seus programas, compartilhou uma carta aberta pra lá de emocionante à amiga, que morreu na manhã deste domingo, dia 7, em decorrência de problemas renais.
O assistente de palco da apresentadora abriu o coração e relembrou os 25 anos de parceria, os vários momentos que passaram juntos, as conversas no camarim, os momentos de risos, e também os de lágrimas. Ele frisou que o amor e o respeito sempre prevaleceram.
Fiquei em silêncio todos esses anos. E quando me perguntam... Espalho nossas histórias e foram tantas histórias que até mesmo nem imagino como conseguimos chegar até aqui.
Clayton continuou desabafando como é dolorido para ele a despedida depois de tanto de parceria.
Agora, que tenho que me despedir de você, dói tanto pensar que nunca mais vou gravar com você nossos programas. Mas, mesmo assim, sei que você estará sempre presente em minha vida, em cada receita que guardo comigo que me lembre de você, em nossos vídeos espalhados pela internet, em cada sorriso que me faça recordar dos momentos que passamos juntos.
O eterno Guinho, então, revelou um pedido da eterna Palmirinha: manter o personagem vivo por onde ele for.