Angélica relata ter sofrido assédio durante a infância: - Eu fazia tudo sem entender
Estrelando
A apresentadora Angélica começou a carreira na televisão quando tinha apenas 12 anos de idade e, desde então, nunca saiu dos holofotes. Em sua produção mais recente, o ícone da TV brasileira revelou que, ainda na infância, sofreu assédio sexual de um homem importante do meio artístico.
- Foi bem nessa época que o homem pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores da TV. Ele era um adulto, e eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender. Hoje eu entendo, contou a apresentadora na estreia de seu novo programa Angélica: 50 & Tanto, da Globoplay.
Nas palavras de Angélica , o mesmo homem teria sugerido que ela adotasse o nome Lolita. A inspiração era a personagem-título do livro de Vladimir Nabokov, uma menina sexualizada pelo próprio padrasto.
- Sou Angélica por um triz. Quando eu ia estrear na TV, um homem muito poderoso achava que meu nome artístico tinha que ser Lolita, que nem a menina do livro, relatou .
A apresentadora decidiu por não revelar o nome do assediador. Abaixo, confira o vídeo onde Angélica relata o acontecimento: