Anitta se pronuncia após equipe de Ariana Grande retirar música de Melody de streaming
Estrelando
Como você já vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, a briga entre Anitta e Melody não tem fim! E o novo capítulo da saga entre as cantoras envolve questões internacionais. Depois de deixar os fãs da Girl from Rio irritados nas redes sociais ao criticar a música Envolver , Melody teve uma de suas canções removidas da Apple Music pela equipe de Ariana Grande no último domingo, dia 17.
O hit em questão é chamado Assalto Perigoso, uma versão brasileira de Positions, canção da musa internacional. Os seguidores de Anitta ficaram tão enfurecidos com os comentários da cantora mirim que não deixaram de manifestar sua indignação na internet. Eles aproveitaram o momento para criticar esse suposto plágio cometido por Melody. A mobilização foi tão grande que acabou chegando até Nija Charles, uma das compositoras da canção de sucesso de Ariana Grande. Pouco tempo depois, a versão de Melody já estava fora do streaming.
Durante uma live no Instagram, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Anitta se pronunciou sobre o ocorrido, afirmando que não sabia do caso e não teve nenhum envolvimento com a retirada da música, mesmo conhecendo Nija. Ela até brincou:
- Tá vendo? Se tivesse me tratado bem eu ligaria pra Nija, eu pediria pra ela autorizar. Agora também não vou.
Além da briga com Melody, Anitta tem outras preocupações no momento. Nesta segunda-feira, dia 18, a cantora fez um super desabafo no Twitter, revelando que chorou escondida no banheiro por conta do cansaço. O relato aconteceu após ela realizar shows na Europa nos meses de junho e julho. Mesmo depois de afirmar que nunca mais vai repetir esse cronograma em sua vida, ela reconheceu algumas vantagens dessa fase de sua carreira:
Meu Deus, quando que alguém imaginaria que eu cantaria nesses maiores festivais do mundo? Fã de tudo que é país, tudo sold out. Que loucura. Loucura boa.