Apaixonada por moda, Júlia Pereira prestigia segundo dia do SPFW e fala sobre o seu estilo: - Prezo pelo conforto acima de tudo
Estrelando
Júlia Pereira foi uma das famosas que marcou presença no segundo dia do SPFW. A modelo, que acompanhou tudo longe das passarelas, aproveitou para prestigiar os desfiles e gravar para o seu canal no YouTube, Mundo de Júlia. Em conversa exclusiva com o ESTRELANDO, ela falou que a experiência de acompanhar dos bastidores foi incrível:
- Eu sou apaixonada por moda, eu trabalho desde novinha, mas dessa vez eu estou por trás, nos bastidores. Vou assistir alguns desfiles e estou gravando para o meu canal no YouTube. Então como eu tenho toda essa experiência, fiz semana de moda internacional, a gente acaba conhecendo muito do meio. Eu estou super feliz, é muito legal mostrar minha visão com essa bagagem para as pessoas que não conhecem.
Sincera, ela confessou que sentiu vontade de estar nas passarelas do SPFW, mas que nos próximo dias viajará para Miami, e desfilará no Miami Swin Week:
- Dá vontade rs [de desfilar], isso é uma coisa nova pra mim [estar nos bastidores], são 20 anos de carreira de modelo. Eu sempre fiquei daquele lado, é um desafio estar desse outro lado, mas estou gostando.
Questionada sobre o seu estilo, Júlia garantiu adora se produzir e costuma se adaptar ao local. Além disso, reforçou que está prezando pelo conforto acima de tudo. Errada não está, não é mesmo?!
- Eu acho que muda muito de acordo com o local. A modelo acaba morando em vários países. Em Miami eu não posso usar uma roupa preta, eles gostam de cor, praia, vida, alegria. Paris, Milão, Nova York já é branco, cinza. Então eu me adapto muito ao local, vai muito com o ambiente. Amo me produzir, gosto de cor, estampas, amo usar tênis. O conforto é muito importante.
No final da entrevista, Júlia falou sobre a sua filha , a pequena Suzanne, de dois anos e meio. Mamãe coruja, ela revelou que a herdeira já está bem decidida e na fase de querer escolher as suas roupas:
- Ela sempre gostou muito de lacinho. Agora ela está em uma fase que não está gostando muito de acessório, dessas coisas. Ela quer escolher, mas eu tento deixar opções [..] ela é bem decidida e eu deixo, porque eu acho bacana para criatividade.