Home
Entretenimento
Após 15 anos de emissora, Eliana encerra contrato com SBT
Entretenimento

Após 15 anos de emissora, Eliana encerra contrato com SBT

publisherLogo
Estrelando
01/04/2024 19h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16138687/original/open-uri20240401-18-rhgw5w?1711999879
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O fim de uma era! Foi anunciado nesta segunda-feira, dia 1º, o encerramento do contrato de 15 anos de Eliana com o SBT. Em nota oficial, o grupo disse que a decisão foi tomada de forma mútua e amigável. O canal foi a primeira passagem da apresentadora em uma emissora de televisão, em 1991, e permaneceu por lá durante sete anos, comandando programas infantis. Retornou em 2009, para ter um programa aos domingos, mais maduro e para toda família. 

Em 15 anos, Eliana mostrou versatilidade com quadros diversos que iam de descobrir talentos até encontrar o amor perfeito para alguém. Além disso, a apresentadora se jogou em diversas aventuras com viagens pelo Brasil e o Mundo, entrevistou grandes nomes como Justin Bieber, Hebe Camargo, Taylor Swift, Chris Evans e muito mais. 

O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024. Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará  sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD. Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela, disse a emissora em nota. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também