Após prisão domiciliar de André Gonçalves, irmão do ator faz crítica a sobrinhas: Falta de empatia
Estrelando
O irmão de André Gonçalves, Marcello, conversou com o Domingo Espetacular sobre as polêmicas que rondam o irmão. O ator está atualmente em prisão domiciliar por não ter pago a divídia que tem em pensão alimentícia com as filhas. Ao todo, ele deve cerca de 450 mil reais.
Em entrevista, Marcello conta que a mãe está triste com a situação atual de André.
- Já é uma senhora de 70 anos, que tem uma doença grave. Ninguém quer ficar sabendo que seu filho passou a noite na cadeia, ou que tá usando tornozeleira eletronica porque ta devendo dinheiro para as próprias filhas.
Ele ainda revelou que conversou com o irmão, momentos após a prisão, e fez críticas as sobrinhas.
- Foi uma conversa muito lúcida e muito certeira dos acontecimentos. É preciso que ele tenha calma, discernimento para o que ta acontecendo.[...] Infelizmente, ele não foi muito presente [na criação das meninas] por conta do trabalho dele, da juventude, da demanda de coisas. Isso não tira a responsabilidade dele, do erro dele, mas também não tira a falta de comunicação da parte delas, a falta de empatia da parte delas. [...] Meu irmão acabou de vender a moto para pagar divida, tentou pegar empréstimo no banco para pagar, não conseguiu.
Eita!