Home
Entretenimento
Após rumores, YouTuber americano assume traição: Tive relacionamento consensual no trabalho
Entretenimento

Após rumores, YouTuber americano assume traição: Tive relacionamento consensual no trabalho

publisherLogo
Estrelando
27/09/2022 18h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15221989/original/open-uri20220927-18-mi1y8l?1664315734
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A casa caiu! Ned Fulmer, um dos integrantes do grupo de YouTubers chamado de The Try Guys, assumiu ter traído sua esposa, Ariel Fulmer. Tudo começou quando algumas fotos do influenciador supostamente beijando uma das produtoras do canal foram divulgadas através do Twitter.

Apesar de estarem um pouco embaçadas, diversos fãs do YouTuber que o encontraram comentaram sobre a semelhança de roupas de ambos. Muitos internautas ainda compararam Ned com o comediante John Mulaney. Isso porque o artista teria traído Olivia Munn enquanto ela estava grávida.

Pronunciamento oficial

Após as fotos começarem a viralizar, a conta oficial de The Try Guys fez um pronunciamento oficial. Nele, era anunciado que Ned Fulmer não faria mais parte do grupo.

Ned Fulmer não está mais trabalhando com The Try Guys. Como resultado de uma minuciosa revisão interna, nós não vemos um caminho a seguir juntos. Nós agradecemos o apoio de vocês enquanto navegamos por essa mudança.

Confessou

Logo após o pronunciamento oficial da conta do grupo, tanto o YouTuber, quanto sua esposa, fizeram publicações em suas redes. Ned usou o momento para confessar a traição.

Família deveria sempre ter sido minha prioridade, mas eu perdi o foco e tive uma relação consensual no trabalho. Me desculpe por qualquer dor que as minhas ações tenham causado nos garotos [outros integrantes], nos fãs, e, principalmente, em Ariel. A única coisa que importa agora é o meu casamento e meus filhos, e é onde eu vou focar minha atenção.

Já Ariel aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e deixou bem claro que sua família será a prioridade.

Muito obrigada para todos que mandaram mensagens para mim - significa muito. Nada é mais importante para mim e Ned do que nossa família, e tudo que pedimos no momento é que vocês respeitem nossa privacidade para o bem de nossos filhos.

Eita...
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também