TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Após ser dada como morta, rapper Lil Tay desmente notícia e revela que teve perfil hackeado
Entretenimento

Após ser dada como morta, rapper Lil Tay desmente notícia e revela que teve perfil hackeado

publisherLogo
Estrelando
10/08/2023 21h01
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15706251/original/data?1691702685
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Havia sido anunciado por meio das redes sociais na última quarta-feira, dia 9 de agosto, que a rapper Lil Tay morreu aos 14 anos de idade. E para deixar a família ainda mais abalada, foi noticiado que o irmão da cantora, Jason Tian, de 19 anos de idade, também morreu no mesmo dia. 

Entretanto, nesta quinta-feira, dia 10, Lil Tay fez um pronunciamento declarando estar viva. Em entrevista ao TMZ, a artista avisou que seu perfil foi hackeado e que ela e o irmão, Jason, estão bem. Além disso, os hackers que publicaram a falsa nota perderam a conta de Lil Tay, e a adolescente aproveita para agradecer à empresa Meta, dona do Instagram, pela rápida recuperação do perfil. 

Quero deixar claro que meu irmão e eu estamos seguros e vivos, mas estou completamente com o coração partido e lutando para encontrar as palavras certas para dizer. Foram 24 horas muito traumatizantes. Minha conta do Instagram foi comprometida por terceiros e usada para espalhar informações e rumores chocantes sobre mim, a ponto de até meu nome estar errado. Meu nome legal é Tay Tian, ??não Claire Hope, declarou a jovem.

Vale citar que Lil Tay ganhou fama no Instagram em meados de 2018 por ter viralizado com suas músicas de rap e vídeos de ostentação. Depois disso e um pouco mais crescida, a rapper enfrentou algumas polêmicas por conta de uma briga pela custódia entre os pais.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também