Após ser diagnosticada com esclerose múltipla, Selma Blair deixa competição de dança
Estrelando
Notícia triste! Na madrugada desta terça-feira, dia 18, os fãs de Dançando com as Estrelas tiveram um grande choque. Isso porque, Selma Blair e Sasha Farber deixaram a famosa competição de dança. O motivo da desistência é a saúde da atriz de 50 anos de idade.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Selma foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2018 e segue em monitoramento contínuo. Por conta da observação constante e pela segurança de seus ossos, a artista decidiu que seria melhor para sua saúde sair da competição. O anúncio sentimental foi feito antes da última dança da dupla, e deixou todos participantes, juízes e espectadores com lágrimas nos olhos.
- Fiz ressonâncias magnéticas e os resultados voltaram e tudo se resume ao fato de eu não poder continuar com a competição. Fui o mais longe que pude. Com uma doença crônica, você tem considerações especiais, e meu corpo foi atingido. É demais para a segurança dos meus ossos. Eu poderia causar danos extensos que, é claro, não quero.
Além de abrir o coração sobre a doença e sua decisão, Selma ainda falou que fica muito feliz de saber que tem o apoio de diversos internautas. Ela ainda aproveitou para agradecer o programa.
- Aprendi isso com paixão e [espero] que você possa se sentir tão bonita quanto as pessoas que está assistindo. Que possa ser inspirador. Para mim, nunca há desespero em comparação quando você está com uma multidão como essa, com essas celebridades e esses profissionais. Estou tão orgulhoso desse show e dessa produção por receber alguns de nós [como Daniel Durant, que é surdo] onde é apenas um desafio extra. Mas veja como nós provamos a nós mesmos de maneiras diferentes.
Que orgulho! A seguir, veja outros famosos com doenças incuráveis: