Após sete anos, divórcio de Halle Berry e Olivier Martinez é oficialmente finalizado
Estrelando
Após sete anos de disputas judiciais, Halle Berry e Olivier Martinez chegaram ao fim do pedido de divórcio. De acordo com o TMZ, os dois passaram por muitas divergências sobre a custódia do filho, Maceo, de nove anos de idade.
Depois de anos de julgamento, Halle e o ex-marido aceitaram dividir a custódia de Maceo, que ficará com a atriz de segunda a quarta-feira, e vai ficar com o pai de quarta a sexta-feira. Além disso os dois vão revezar os finais de semana com o pequeno. No entanto, a maioria das despesas ligadas ao jovem ficaram por conta da ganhadora do Oscar.
Halle terá que pagar a mensalidade da escola e das atividades extras feitas por Maceo, fora isso ela também ficou responsável de custear o convênio de saúde, e todas as terapias que ele fizer. Berry também vai pagar uma pensão mensal de oito mil dólares, aproximadamente 39 mil reais, ao ex-marido.
Caso sua renda mensal ultrapasse os dois milhões de dólares, o que dá mais de nove milhões de reais, a atriz de Mulher Gato terá que pagar mais uma porcentagem a Martinez.