Home
Entretenimento
Arianne Botelho revela maior aprendizado após viver Melquisa em Reis: De alguma forma me apeguei mais a minha própria fé
Entretenimento

Arianne Botelho revela maior aprendizado após viver Melquisa em Reis: De alguma forma me apeguei mais a minha própria fé

publisherLogo
Estrelando
10/05/2022 00h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14998498/original/open-uri20220510-18-1nvorlp?1652151877
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um dos destaque da primeira temporada de Reis, Arianne Botelho deu vida à Melquisa, uma mulher israelita que representava o amor em seu núcleo familiar. Na trama, ela era esposa de Finéias e morreu após dar à luz ao segundo filho durante a guerra. 

A superprodução foi o primeiro trabalho bíblico de Arianne, que contou com exclusividade ao ESTRELANDO como foi toda a preparação para viver Melquisa:

Eu busquei bastante referências de cenas de parto, de mulheres grávidas, pesquisei sobre maternidade, tive um trabalho corporal também para entender como uma mulher grávida anda, o peso da barriga... essas coisas. Eu e a atriz Prisma da Mata trabalhamos muito juntas para a cena de parto. Foi uma troca muito forte que tivemos e agradeço muito pela disponibilidade dela em trocar comigo! Acredito que a maior dificuldade foi gravar cenas externas com as roupas e barriga falsa no calor de 50° graus rs. Tínhamos roupas que cobriam todo o nosso corpo e véus também. Eu tinha ainda uma barriga falsa que esquentava bastante no calor. Tomava muita água gelada para conseguir aliviar e gravar as cenas, contou ela.

Além de Reis, Arianne já passou por MalhaçãoA Lei do Amor, O Outro Lado do Paraíso e, em 2020, esteve no longa da Netflix, Tudo bem no natal que vem, ao lado de Leandro Hassum. Questionada se existe alguma diferença em trabalhar em um ambiente bíblico, ela contou que sim e revelou uma curiosidade particular dos bastidores:

Sim! Acredito que todos os trabalhos têm suas singularidades. Tínhamos uma responsabilidade grande de passar com toda a verdade o que está escrito na Bíblia. Muitas pessoas que acreditam e seguem a Bíblia assistem a essas novelas. Então senti que tinha que ser tudo muito verdadeiro! Uma curiosidade particular é que eu tenho sempre uma playlist para cada personagem que eu faço, e com a Melquisa não foi diferente. Antes de gravar as cenas eu ficava meio isolada num canto me concentrando ouvindo as músicas e sentindo elas, me conectando com elas para entrar em cena.

Arianne também falou sobre a sua conexão com a própria espiritualidade após viver Melquisa:

Minha conexão com a minha própria espiritualidade ficou mais fortalecida. Não sou evangélica, mas de alguma forma me apeguei mais a minha própria fé fazendo esse trabalho, afirmou.

Aos 28 anos de idade, a atriz revelou o que ainda falta em sua carreira e, sem maiores detalhes, adiantou que muitas propostas de serviço estão surgindo:

Uma protagonista marcante em um projeto de muito sucesso! No momento tenho feito muitos testes! Muitas propostas surgindo mas ainda não posso confirmar nada! Estou feliz que o mercado está voltando com tudo!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também