Ator de Quico recria famoso bordão em propaganda contra imigração ilegal e gera polêmica, entenda
Estrelando
O famoso e querido personagem Quico está de volta, mas não é na série que já estamos acostumados e vê-lo! Dessa vez, Carlos Villagrán retorna como o filho de Dona Florinda em uma propaganda contra imigração ilegal.
Contratado pelo governo dos EUA, Villagrán aparece brincando com alguns carrinhos e faz um apelo aos seus compatriotas para que evitem a entrada ilegal no país. Com a roupa já conhecida de seu personagem e com o famoso bordão que amamos, Quico manda o recado:
- Olá, amigos. Primeiro de tudo: calem-se, calem-se, calem-se, vocês me deixam loucos! Tenho algo muito importante para dizer: não cruzem a fronteira dos Estados Unidos, porque seu pai, sua mãe, seu tio, seu cachorro, seu gato, seu periquito, todo mundo pode estar em perigo. O melhor é cruzar (a fronteira) de forma legal. Vamos lá. Se você fizer isso, aí sim vou gostar de você, disse na propaganda.
Mas o que ele não esperava é que o comercial não fosse bem visto por algumas pessoas, que acabaram criticando o ator, e o acusando de falta de sensibilidade em relação às crises econômicas e políticas. Vale pontuar que até o momento, Villagrán não se pronunciou sobre o assunto.