TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Atriz de Matilda relata assédios e conta sobre o impacto em ter atingido a fama tão cedo, entenda
Entretenimento

Atriz de Matilda relata assédios e conta sobre o impacto em ter atingido a fama tão cedo, entenda

publisherLogo
Estrelando
15/05/2023 21h46
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15555323/original/open-uri20230515-18-10ricwg?1684187407
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em 1996, Mara Wilson estrelou o papel principal de Matilda Wormwood no filme Matilda, aos nove anos de idade. Segundo o Daily Mail UK, a atriz escreveu em seu livro Good Girls Don't sobre a pressão em relação a alcançar a fama em uma idade tão jovem. Além disso, Mara relatou sobre os momentos em que se sentiu vulnerável quando era criança devido a sexualização do público à medida que ela envelhecia.

De acordo com a atriz, a mesma sempre foi bem cuidada e protegida pelos pais. Mara insiste que os pais pensaram que ela estaria segura se trabalhasse apenas em filmes infantis, e com isso, ela culpa o mundo, em geral, por sexualizá-la.

- Eu cometi o erro de me pesquisar no Google quando tinha 12 anos e vi coisas que não podia deixar de ver.

Mara relatou que, devido ao aumento de sua fama, ela sentia como se não pudesse mais ser ela mesma em público, alegando que as pessoas esperavam que ela fosse perfeita, exatamente como sua personagem Matilda , que ela descreveu como maravilhosa, mas não é real.

Segundo relatos da atriz, sua carreira desacelerou quando ela atingiu a puberdade e deixou de ser fofa, segundo os padrões de Hollywood. Além disso, Mara negou o pedido de um diretor, que sugeriu que ela usasse um sutiã esportivo enquanto filmava um filme para achatar seus seios, associando esse fato diretamente ao falecimento de sua carreira.

Atualmente, Mara Wilson é escritora e revela não ter certeza se voltaria ao cinema ou à televisão. Além disso, ela apresenta o podcast de ficção Welcome to Night Vale.

A seguir, saiba todas as curiosidades sobre o filme Matilda:

E por falar em Roald Dahl, a boneca da Srta. Honey se chama Lissy Doll. Curiosamente, uma das produtoras do filme era a víuva de Roald, Licy Dahl. Pam Ferris, a intérprete de Trunchbull, tentava se manter no personagem mesmo depois do diretor dizer corta!. A técnica era uma forma dela fazer com que as crianças no set realmente sentissem medo dela, como era necessário para as cenas do filme. A Srta. Honey possui, em sua casa, um quadro com a imagem de seu pai, Magnus. No entanto, a imagem é, na verdade, de Roald Dahl, autor do livro Matilda, que deu origem ao filme. Os pais de Matilda no filme são interpretados por Danny DeVito e Rhea Perlman. Os dois atores interpretam um casal mau humorado que não liga muito para a talentosa menininha. O interessante é que, na vida real, Denny e Rhea são casados também! Os dois estão juntos desde 1982.Nesta quinta-feira, dia 24, a atriz Mara Wilson faz aniversário e, para celebrar a data, o ESTRELANDO conta curiosidades sobre o longa Matilda, pelo qual ela é conhecida. A começar pela própria Mara. A atriz, na época com 8 anos, perdeu a mãe, Suzie Wilson, durante as filmagens do longa para o câncer de mama e, mesmo em um momento tão delicado, continuou a rodar o longa, impressionando até mesmo os adultos com que trabalhava. Como uma homenagem, o filme foi dedicado à Suzie. Matilda, quando vai falar sobre o autor Charles Dickens, acidentalmente fala o nome errado, Darles Chickens. O errinho de pronúncia, na verdade, é uma referência à um outro livro de Roald Dhal, The BFG, em que o personagem principal simplesmente não consegue falar o nome do autor corretamente. E, já que falamos tanto da Srta. Honey, curioso comentar que o papel, originalmente, foi oferecido à Mariska Hargitay, intérprete da sargento Olivia Benson em Law And Order: Special Victims Unit. A atriz, entretanto, recusou o papel, que então foi dado à Embeth Davidtz.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também