Britney Spears acusa mãe de abuso e afirma que ela planejou a tutela: Nós tivemos uma festa do pijama na noite anterior
Estrelando
A troca de farpas entre os Spears parece não ter fim! A cantora Britney Spears pode até ter se livrado da tutela, mas ainda tem muita coisa engasgada sobre a família e, pouco a pouco, está soltando o verbo na internet. Desta vez, ela usou as redes sociais para acusar a própria mãe de abuso. A briga começou quando a Princesinha do Pop compartilhou prints de mensagens enviadas para Lynne Spears em 2019, dizendo ter medo de morrer na clínica de reabilitação pela falta de apoio da família.
Me sinto literalmente doente com todo esse medicamento no meu estômago. Sinto que eles querem me matar. Juro por deus que acho isso.
A matriarca, por sua vez, rebateu as acusações da filha dando a entender que Britney estava mostrando apenas uma parte do bate-papo .
Também tenho a íntegra das conversas! Sinto muito que você ache que as pessoas que mais te amam te traíram. Me deixe voltar para sua vida. Eu te amo, escreveu Lynne.
Contudo, a cantora não quis saber de reconciliação e expôs ainda mais o comportamento da mãe durante a tutela.
Ei, mãe. Você também contou para as pessoas que essa foi uma das únicas vezes que você me mandou uma mensagem de volta? Você também contou como você escondia o café de mim todas as manhãs? Você disse que todas as manhãs, quando eu tentava encontrar o café, que não havia fotos minhas na cozinha, apenas Maddie e Jamie Lynn? Todas as manhãs, eu colocava uma foto minha com vocês e todas as manhãs vocês a guardava antes de eu acordar!
E continuou:
Você contou para as pessoas como eu não podia nem ter as chaves do meu carro quando estava na casa de praia? Você disse a eles que eu estava fazendo três reuniões de AA por semana quando eu odeio álcool? Fazendo o papel da mãe perfeita e responsável e indo à igreja em Louisiana… é uma piada! Vocês todos arruinaram tudo para mim. Eu não me lembro de ter recebido uma mensagem sua! Você contou a elas quando a tutela começou, você e a esposa de Bryan saíam todas as noites e bebiam vinho, tiravam suas fotos estúpidas quando eu não podia mais ir a lugar algum ou ter meu namorado? Você tem coragem de mostrar seus textos quando sabe que me machucou tanto?
Você disse a eles que, duas semanas antes do início da tutela, tudo já estava planejado? Eu recebi você, Allie e outro amigo na noite antes de me levarem embora! Eu não tinha feito nada de errado e você ficava me dizendo no sofá que precisamos ir para [a clínica em] Malibu porque as pessoas estavam vindo me buscar e eu disse: Por quê? Eu não acreditei em vocês. Nós tivemos a p***a de uma festa do pijama na noite anterior! Foi tudo planejado e você agiu como se não tivesse ideia do que estava acontecendo! Duas semanas depois, você lançou um livro e causou meu desgosto quando Kevin [Federline, ex-marido de Britney] levou meus filhos. Você abusou de mim... sim, eu vou dizer isso e me impressiona que você ainda interprete a mãe amorosa e devota!
Eita!