Home
Entretenimento
Bruna Marquezine abre jogo sobre vida amorosa: Amo essa instituição falida que é o casamento
Entretenimento

Bruna Marquezine abre jogo sobre vida amorosa: Amo essa instituição falida que é o casamento

publisherLogo
Estrelando
08/06/2022 15h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15042507/original/open-uri20220608-19-12b8yao?1654712080
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Eterna romântica! Bruna Marquezine nunca negou que adora um romance. Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz abriu o jogo sobre seus planos para o futuro e revelou que ainda acredita em casamento. 

- Sou 100% aberta para o amor. É combustível para mim. Amo me apaixonar. Por pessoas, por projetos... Jamais conseguiria me fechar para isso. [...] Não gosto de falar construir a minha família porque eu já tenho uma, mas quero ser mãe. Sou um tanto romântica, amo essa instituição falida que é o casamento.

Apesar de estar rodeada de pretendentes, Bruna diz que continua solteira. 

- Não posso afirmar que intimido os homens, eu não sei. Ou é isso ou a galera realmente não está querendo nada comigo. Já ouvi de amigas você também não ajuda. Mas o que é ajudar? Postar nos Stories gente, estou solteira?. Eu não me fecho, mas estou aqui vivendo a minha vida, sabe? As coisas vão acontecendo organicamente. Acho engraçado que pensam nossa, são várias pessoas dando em cima dela. Cara, não.

Mas, tem algo que realmente assusta Marquezine: primeiros encontros. 

- Tenho pavor de primeiro encontro, nunca vou. Você tem aquela missão de descobrir o máximo que pode sobre a pessoa naquela noite, fica um lendo o outro. Como tenho essa tendência a ser supercruel comigo mesma, estou sempre achando que eu falei alguma coisa errada e a pessoa está me odiando, que não estou sendo interessante o suficiente, que minha piadinha não colou. Nossa, falei merda tentando ser engraçada e passei vergonha.

Será que depois dessas dicas Bruna vai aparecer com um novo pretendente?

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também