Home
Entretenimento
Cantora paraense em ascensão, Zaynara revela como foi gravar com Pabllo Vittar: - Uma artista que desde o início me apoiou
Entretenimento

Cantora paraense em ascensão, Zaynara revela como foi gravar com Pabllo Vittar: - Uma artista que desde o início me apoiou

publisherLogo
Estrelando
19/04/2024 20h49
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16173427/original/open-uri20240419-18-f0gvrr?1713560338
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Zaynara é uma jovem paraense que está em ascensão no mundo artístico. A artista começou a carreira em 2023 e já cantou em grandes palcos no estado. Além disso, com apenas 22 anos de idade é amadrinhada por Joelma, a ícone da música nortista.

Para firmar sua posição no ramo artístico, Zaynara lançará uma parceria com Pabllo Vittar e comentou em bate-papo exclusivo com o ESTRELANDO suas expectativas para o lançamento e como foi trabalhar com ela:

-  Foi incrível. A Pabllo foi uma artista que desde o comecinho me apoiou. Tenho muito carinho, muita gratidão. O trabalho está incrível. Eu estou muito ansiosa para lançar, falou sobre o single, que ainda não tem data de estreia.

Zaynara ainda tem muito o que fazer em sua carreira, na música e na arte no geral. Questionada sobre sua perspectiva do futuro, a cantora se sente esperançosa:

- Eu quero consolidar a minha carreira e trazer essa representatividade mais forte. Eu quero continuar o legado da nossa cultura, de forma democrática, para todo mundo. Eu quero trazer a minha música, o meu trabalho, e todas as partes em que eu me envolver na arte. Mostrar para as pessoas de onde eu sou, e que elas também podem chegar aonde elas quiserem se tiverem foco, falou. 

E ainda teve lançamento recentemente! A música Sou do Norte saiu na última quinta-feira, dia 18, e mostra ainda mais sobre a personalidade musical de Zaynara. A canção é um convite para que as demais regiões do Brasil possam sentir um pouco de como é viver no Pará, assim como a ancestralidade de seus povos.

- Eu acho que esse é o momento ideal para eu trazer uma música onde declaro todo o amor que sinto pelas minhas origens, pelo meu Norte. Essa pluralidade me formou como artista e possibilita levar a minha arte para todo o Brasil, falou. 

Confira a música:


Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também