Cinema a céu aberto! Saiba o que esperar de uma sessão no Vibra Open Air
Estrelando
Os amantes da sétima arte estarão muito bem servidos com mais uma edição do Vibra Open Air, o maior cinema a ceú aberto do mundo. Além de marcar a volta do evento em São Paulo , que ficou dois anos sem acontecer devido a pandemia de Covid-19, essa edição ainda tem um detalhe especial: celebra os 20 anos da atração.
As sessões estão acontecendo no Jockey Club e vão de 25 de maio a 12 de junho. Entre os filmes, estão: Cidade de Deus, Encanto, Duna, Tarsilinha, e até o grande vencedor do Oscar: No ritmo do coração.
O ESTRELANDO foi convidado para participar da primeira noite do evento, com direito a sessão de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e shows de Zé Ricardo, Criolo, Toni Garrido, Mart´nália, Simoninha e Anna Lu.
Por isso, se você está com vontade de ir, mas não sabe o que esperar do evento continue por aqui, porque vamos te contar tudo!
Para a experiência ser ainda melhor, vale a pena chegar um pouco mais cedo. Afinal não estamos falando de uma sessão comum. Antes do filme começar, o público pode aproveitar para fazer algumas atividades fornecidas no local. Tudo será preparado conforme o tom do filme. Então, em dias de sessão infantil, a criançada estará muito bem servida com atrações temáticas.
Chegar cedo também ajuda a ter tempo de escolher algo para comer. Além da famosa pipoca, o espaço oferece outras opções de comida e bebida.
O ponto alto da noite, além do filme, é o momento em que a tela é apresentada ao público. Tudo é feito de forma super visual, com luzes, sons e o ambiente cria uma mega expectativa no público . E nada de depcepções, viu? A tela é realmente enorme.
Depois do filme, em alguns dias, o público ainda poderá curtir atrações musicais como os shows de Fernando Rosa, Lúcio Mauro Filho, Pedro Baby e muito mais!