Discursos engraçados, muitos beijos, brincadeiras... confira os momentos virais da 75º edição do Emmy Awards
Estrelando
A noite da 75º edição do Emmy Awards - que aconteceu na última segunda-feira, dia 15 - contou com muitos momentos marcantes que viralizaram na web. Recheado de artistas bem-humorados, o evento teve muitas brincadeiras, momentos descontraídos e discursos que arrancaram risadas. Bora conferir os vídeos que os internautas mais gostaram?
Christina Applegate
Ao fazer uma aparição surpresa, Christina Applegate foi recebida com aplausos em pé. A atriz, que foi diagnosticada com uma condição degenerativa em 2021, foi convidada a apresentar a categoria de Atriz Coadjuvante em Série de Comédia.
- Muito obrigado. Oh meu Deus, você está me envergonhando totalmente com deficiência ao se levantar. Está bem. Alguns de vocês podem me conhecer como Kelly Bundy de Married, With Children ou Samantha de Samantha Who? ou Jen Harding de Dead To Me. Muito poucos de vocês provavelmente me conhecem daquela estreia – vou chorar, mais do que chorei. Bebê Burt Grizzell em Dias de Nossas Vidas. Foi meu papel de destaque. E por todos esses anos, é só olhar para isso. Foi uma honra interpretar personagens engraçadas, imperfeitas e complexas, como as mulheres indicadas como atriz coadjuvante em uma série de comédia.
Pedro Pascal
Aproveitando que estava no palco para anunciar os indicados a Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática, Pedro Pascal fez uma brincadeira ao falar sobre o fato de estar com o braço em uma tipoia:
- Eu gostaria de tirar apenas um segundo e fazer isso sobre mim. Muita gente tem perguntado sobre meu braço. Na verdade é meu ombro. E acho que esta noite é o momento perfeito para dizer a todos que Kieran Culkin me deu uma surra.
Matty Matheson e Ebon Moss-Bachrach
Selinho de comemoração? Não! Ebon Moss-Bachrach decidiu dar um beijão em Matty Matheson enquanto o ator fazia um discurso em comemoração à The Bear ter ganhado o prêmio de Série de Comédia.
Niecy Nash-Betts
Niecy Nash-Betts foi elogiada pelo seu discurso ao receber a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme.
- Eu sou um vencedor, querido! Obrigado ao Altíssimo por este momento divino. Obrigado, Ryan Murphy, por me receber. Evan Peters, eu te amo. Netflix. Cada pessoa que votou em mim. Obrigado. Minha cara-metade, que me pegou quando fui afastado deste trabalho. Obrigado. Eu quero me agradecer. Por acreditar em mim e fazer o que disseram que eu não poderia fazer. Quero dizer para mim mesmo na frente de todas vocês, pessoas bonitas, vá, garota, com seu eu mau. Você fez isso. Finalmente, aceito este prêmio em nome de todas as mulheres negras e pardas que não foram ouvidas, mas que foram excessivamente policiadas, como Glenda Cleveland, como Sandra Bland, como Breonna Taylor. Vou fazer isso até o dia de minha morte. Mamãe, eu ganhei!
Kieran Culkin
Eita como ele beija! Kieran Culkin estava passando quando viu J. Smith-Cameron concedendo uma entrevista e decidiu parar apenas para interagir um pouco com a atriz. Após ela brincar que o odiava, logo voltou atrás e pediu um selinho.
- Sou muito louca por ele, mas ele também é um pirralho, disse ela ao repórter.
Kieran ainda beijou Brian Cox após ganhar o prêmio de Melhor Ator.
Hannah Waddingham
Quem tem nome complicado sempre sofre com isso! Em outro momento viral, Hannah Waddingham corrigiu Laverne Cox sobre a pronúncia certa de seu sobrenome.
Jennifer Coolidge
Ao vencer Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática por seu papel de Tanya McQuad em The White Lotus, Jennifer Coolidge fez um discurso hilário citando uma de suas icônicas falas da série.
- Obrigado por me dar esta oportunidade de interpretar esse personagem incrível. Ele [Mike White, o criador da série] diz que estou definitivamente morto, então vou concordar. Quero agradecer a todos os gays malvados.