Home
Entretenimento
Durante julgamento, Amber Heard diz que Johnny Depp pendurou seus cães pela janela de carro em movimento
Entretenimento

Durante julgamento, Amber Heard diz que Johnny Depp pendurou seus cães pela janela de carro em movimento

publisherLogo
Estrelando
05/05/2022 13h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50943/original/Estrelando.png?1764196220
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Amber Heard falou que o seu ex-marido, Johnny Depp, pendurou os seus dois cachorros pela janela de um carro em movimento - a alegação foi feita pela estrela de Aquaman, de 2018, na mais recente sessão do julgamento do processo de difamação movido contra ela pelo ex-astro da franquia Piratas do Caribe - o relato de Heard ainda foi noticiada pelo jornal MetroUK.   

A alegação foi feita pela artista na mais recente sessão do julgamento do processo de difamação movido contra ela pelo ator - e, no processo movido por Depp, o ator pede 50 milhões de dólares, que equivale 249 milhões de reais, em indenização por um artigo publicado por Heard, em 2018, no Washington Post, refletindo sobre suas experiências como vítima de violência doméstica. 

E, segundo Amber, o incidente envolvendo os dois cachorros ocorreu em março de 2013, em um passeio de carro com ela e amigos após Depp consumir cocaína e álcool. 

- Ele estava com a janela abaixada e fumando… Em determinado momento ele começa a uivar pela janela e pega os dois cachorros pequenos - um era o cachorro dele e o outro o meu. Ele pega o Yorkie e segura o Boo pela janela do carro em movimento e começa a gritar como um animal, segurando o cachorro do lado de fora. Jamais vou esquecer disso, todo mundo no carro congelou. Ninguém fez nada. E eu também, fiquei sem saber o que fazer, porque não queria fazer nada que pudesse fazê-lo reagir e deixar o cachorro cair.

- Foi apenas um momento assustador com ele uivando e segurando o cachorro do lado de fora da janela do carro. Além dessa memória bizarra, também lembro de todo mundo sem saber como reagir, contou.  

Um dos cachorros citados por Heard, Boo, é um dos dois pets envolvidos em uma situação polêmica vivenciada por ela e Depp quando ainda estavam casados, em viagem à Austrália em 2015 - eles foram ao país em um avião privado, sem reportar a presença dos cães. O então ministro da agricultura do país ameaçou sacrificar os cachorros caso eles não deixassem a Austrália em um intervalo de 48 horas e os dois pediram desculpas públicas pelo ocorrido.

Heard, por sua vez, falou diante o júri do Estado norte-americano da Virgínia que as alegações de difamação é o fato mais doloroso e difícil que já viveu.  

- É difícil encontrar as palavras para expressar o quão doloroso é isso. Esta é a coisa mais dolorosa e difícil pela qual já passei, falou. 

Ela ainda rebateu as acusações de que teria agredido Johnny Depp e mentido sobre abusos domésticos - Amber explicou que foi agredida diversas vezes. 

Ela afirmou que a primeira vez que o ator a agrediu foi quando eles estavam no sofá de casa e Amber comentou sobre uma tatuagem dele - o ator teria dado um tapa na cara dela.

A atriz diz que começou a rir do tapa e depois ele deu mais dois tapas e ela caiu no chão - ela diz que foram várias agressões depois dessa.

Ao relatar um caso em que Depp a teria agarrado pelos braços e a machucado, foi apresentada uma foto feita por ela mostrando o braço com hematomas.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também